.

.
Foi-se o tempo em que se pintava as unhas uma vez por semana, ou no máximo se ostentava aquela cor até a próxima visita à manicure.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Kapeh surpreende com criação inovadora


A Kapeh, empresa que produz itens de beleza a partir de extratos de café, não para de investir em novos cosméticos para deixar os brasileiros cada dia mais bonitos e bem cuidados lança os sabonetes em formato de grãos de café.
Eles têm formulação equilibrada 100% vegetal e associam em sua formulação as propriedades revitalizantes e energizantes do extrato de café com o efeito hidratante e emoliente da manteiga de karité. Sua equilibrada formulação perfuma suavemente a pele, além de possuir um formato original e anatômico.
O produto está disponível em três versões: café verde, maduro e torrado. As cores de cada unidade servem de elemento para distinguir os aromas.
A ideia para a criação dos sabonetes em formato de grãos de café partiu da sócia-proprietária Vanessa Vilela. "Desde que lancei a marca tive a vontade de criar esses sabonetes em formato de grão de café, por serem inéditos e exclusivos no mercado", afirma Vanessa.
Recentemente, a jovem empresária disputou um prêmio internacional de empreendedorismo feminino. Vanessa ficou entre as dez mulheres indicadas de vários países ao Empretec Women in Business Award 2010 e representou o Brasil na segunda edição do prêmio, conferido pela Organização das Nações Unidas para o Desenvolvimento do Comércio (Unctad). A seleção começou com trinta e sete candidatas de dezoito países, e três empresárias brasileiras chegaram a concorrer, mas somente Vanessa chegou a final, levando o nome da Kapeh por todo o mundo.
Preço: Sob consulta
SAC: (35) 3265-1453

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leio e respondo com carinho seu comentário!!!
Muito obrigado por vc estar aqui ...
Volte sempre que puder...
Mary...