.

.
Foi-se o tempo em que se pintava as unhas uma vez por semana, ou no máximo se ostentava aquela cor até a próxima visita à manicure.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Novo La Roche-Posay contra rugas e flacidez

Novo La Roche-Posay contra rugas e flacidez
Clique para ampliar
Clique para ampliar
Com um novo conceito anti-idade, a família La Roche-Posay ganha mais uma linha. Trata-se do Redermic [+], que aborda o papel das reações micro inflamatórias, que são a origem do envelhecimento cutâneo e que através de fatores internos e externos, como a radiação ultravioleta, ativam uma resposta inflamatória na pele. Sendo assim, os mediadores pró-inflamatórios aumentam a permeabilidade capilar, levando á ativação das células do sistema imune, assim resultando na inflamação da pele e consequente produção de radicais livres.
Por isso, o novo e 1º tratamento intensivo antirrugas e antiflacidez da La Roche-Posay não só combate o envelhecimento cutâneo, como também, as ações que o acelera, através dos compostos da Vitamina C pura, da Madecassoside, do Ácido Hialurônico e do novo ativo Neurosensine, que é capaz de combater as reações antiinflamatórias, inibindo a liberação dos mediadores pró-inflamatórios, assim neutralizando o stress cutâneo e protegendo as fibras de sustentação da pele.
Sua eficácia comprovada garante que as mulheres que testaram perceberam grandes benefícios como a pele mais lisa, mais firme, flexível e nutrida. Sua textura é leve e não oleosa, facilitando a absorção imediata. É indicado para mulheres acima de 40 anos com sinais acentuados das rugas, perda de firmeza e deve ser utilizado no rosto e pescoço diariamente.
A versão Redermic [+] olhos foi formulada e adaptada para o contorno dos olhos sensíveis e para usuários de lentes de contato. Ele corrige as rugas na área dos olhos e combate a flacidez das pálpebras.

Serviço:Onde encontrar: Farmácias e Drogarias
Preços: Redermic [+]: R$ 149,90 (40ml)
Redermic [+] olhos: R$119,00 (15ml)
SAC: 0800 701 15 52
Site: www.laroche-posay.com.br

Um comentário:

  1. Serum contour des yeux

    Conheço um produto especifico para a região dos olhos com função de hidratação, melhora da circulação sanguínea periférica para diminuir os bolsos e melhorar a cor e também a função adicional de alisamento imediato (mini lifting).
    Este produto e também prescrito por dermatologistas e se chama coup d´éclat contorno dos olhos. O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem do produto, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .
    As pesquisas podem ser vistas no site www.asepta.com.br ou www.asepta.com ( o site francês ). Esses sites não são sites de venda, mas sites informativos.
    A Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,... )
    Espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir

Leio e respondo com carinho seu comentário!!!
Muito obrigado por vc estar aqui ...
Volte sempre que puder...
Mary...