.

.
Foi-se o tempo em que se pintava as unhas uma vez por semana, ou no máximo se ostentava aquela cor até a próxima visita à manicure.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Jafra lança a linha Royal Jelly



Clique para ampliar
Clique para ampliar
A já consagrada linha facial e corporal Royal Jelly da Jafra Cosméticos acaba de ser reformulada. Além das propriedades revitalizantes e restauradoras da Geleia Real, a empresa incorporou, ainda, modernas e exclusivas tecnologias em sua fórmula, como o Ativador de Sirtuínas (que estimula as proteínas de sirtuínas inativas responsáveis por regular o período de envelhecimento das células) e o Complexo Cellspan (fórmula única e exclusiva que ajuda a enriquecer os benefícios da Geleia Real), que prolongam a vitalidade da pele, estendendo sua aparência jovem.
A linha é composta por bálsamos, géis, cremes hidratantes e sabonetes. Com uma fórmula inovadora, o Bálsamo Facial de Tecnologia Avançada é o único que possui os Ativadores das Sirtuínas, que combinados à Geleia Royal e ao Complexo Cellspan, previnem e corrigem rugas e finas linhas de expressão, hidratam a pele de imediato mantendo-a hidratada por longo período, aumenta a longevidade das células e melhora a aparência e a textura da pele. O produto destina-se a todos os tipos de pele.
Preços: Sob consulta
SAC: (11) 3595-0700

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leio e respondo com carinho seu comentário!!!
Muito obrigado por vc estar aqui ...
Volte sempre que puder...
Mary...