.

.
Foi-se o tempo em que se pintava as unhas uma vez por semana, ou no máximo se ostentava aquela cor até a próxima visita à manicure.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Greenwood lança Sabonete Líquido Antisséptico


Cuidados simples que fazem parte da higiene diária, como lavar as mãos e tomar banho, ficam ainda mais fáceis e saudáveis com o novo o Sabonete Líquido Antisséptico Seption Free, da Greenwood. O lançamento, da tradicional marca do segmento de perfumaria, cosméticos e higiene pessoal, chega aos supermercados e farmácias de todo o Brasil.
O Seption Free foi desenvolvido especialmente para proteger a pele e deixá-la mais limpa e saudável. Dermatologicamente testado, o produto é capaz de eliminar até 99,9% dos germes e bactérias que podem estar presentes no corpo. Em sua formulação, há ingredientes hidratantes e condicionantes para deixar a pele ainda mais macia. O item também é indicado para o uso profissional, já que suas características e eficácia são cientificamente comprovadas.
Disponível na versão de 500 ml, o Sabonete Líquido Antisséptico Seption Free, da Greenwood, vem com dosador prático, que evita desperdícios.
Preço: R$ 13,90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leio e respondo com carinho seu comentário!!!
Muito obrigado por vc estar aqui ...
Volte sempre que puder...
Mary...