.

.
Foi-se o tempo em que se pintava as unhas uma vez por semana, ou no máximo se ostentava aquela cor até a próxima visita à manicure.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

O Que vestir quando vai sair com seu namorado ou primeiro encontro?

Olá Meninas, tudo bele´z...

blogdancecom.blogspot.com
Bom hoje vou abordar um assunto que por muitas garotas é um dilema, "O Que vestir quando vai sair com seu namorado ou primeiro encontro?". É muito dificil decidir já de primeira com que roupa você vai  vestir para ir em um festa, um barzinho um lugar legal com seu namorado, marido, ficante (afinal hoje em dia os ficantes estão sendo mais "namorados ocultos" do que os namorados asumidos, elas dizem "não estou namorando estou  ficando" rsrs).

Claro que sempre tem aquela garota que não liga para o que ELE pensa, porem há muitas garotas que se importam sim com o que ELES pensam sobre as roupas que as namoradas usam. Existe o Homem que qualquer roupa que ELA vestir, independente da ocasião diz; -"Esta linda querida, de qualquer jeito você é linda", maaass...existe aquele que da sua opnião, ou até sugestões sobre o que ela deve vestir. No entando esse que da opnião, de certo modo esta ajudando, todavia ele vai vesti-lá como ELE quer e acha bonita roupa, mas eo gosto dela, será que ela gostaria de estar com aquela roupa?. Opniões contrárias sempre vai ter, sendo que ELA vai numa festa com a roupa que ele indicou, e será que ela esta confortavél?, esta bem com aquela roupa? é de se perguntar, não é??

Palavras de Vicente (Blog Dance.com | Blog MB-NailPolish)
"Gosto de GAROTAS bem vestidas, dependendo da ocasião, pode abusar de decotes, saias ou um calça mais apertada realçando pernas e bumbum rs. Porem tende tomar muito cuidado em alguns detalhes tipo onde vai?, com quem vai?, se aquele lugar pode se vestir mais atraente ou mais formal, e se aquela roupa é confortavél para o ambiente?, Numa festa, barzinho, ai a criatividade e estilo que manda, ou seja, o conforto das roupas e se esta fazendo bem a VOCÊ GAROTA."

Por mais que ELE seja um intelectual, sempre vai tem alguma conclusão pré formada sobre você, portanto diálogo, conversar sobre o que vestir entender a mulher sobre o que ela gosta, conhecer-lá não só seu jeito (personalidade) mas sim seus gostos de roupas, perfumes, o que ela gosta de fazer (onde ir), entender quando precisa ser entendida enfim... existe muito a aprender e se conhecer dentro de um relacionamento. E moda ou modismo sempre vai existir, por isso fique por dentro HOMEM / MULHER do que sua GATA ou GATO gosta de vestir e outros gostos também. OK!

Texto: Vicente / Fotos: Google

Um comentário:

  1. Primeiro queria agradecer a visita ao Blog Handmade Style.. adorei ter vc por lá !!
    E segundo que adorei o Blog !!
    Já estou seguindo !!
    Se quiser, convido vc tbem a me seguir !!
    Beijos, Quel

    http://handmade-style.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Leio e respondo com carinho seu comentário!!!
Muito obrigado por vc estar aqui ...
Volte sempre que puder...
Mary...