.

.
Foi-se o tempo em que se pintava as unhas uma vez por semana, ou no máximo se ostentava aquela cor até a próxima visita à manicure.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Preserve a juventude dos seus cabelos!

Com o passar dos anos os cabelos tendem a ficar mais finos, quebradiços e frágeis e isso ocorre por conta do envelhecimento natural dos fios que é um processo natural que ocorre com qualquer pessoa e  que se agrava por conta do stress, químicas, exposição excessiva ao calor ( secadores e chapas) etc. Pensando nisso a Amend Cosméticos desenvolveu a linha Anti Age para nos ajudar a proteger melhor as nossas madeixas.
 A linha Reparadora Amend Anti- Age é o tratamento ideal para tratar os cabelos sensibilizados por processos químicos, stress e poluição. Promove barreira que protege os fios da quebra e do envelhecimento, além de doar mais vitalidade e brilho aos seus cabelos. A junção de nutrientes como a creatina, proteína do trigo, vitamina E e silicone possibilitam a você ter uma linha de tratamento ideal para proteger os seus cabelos no dia-a-dia.
Conheça mais sobre a Linha Amend Anti- Age no nosso site www.amend.com.br ou ligue no 08000197473 para mais informações com os nossos atendentes.
Créditos :http://amendcosmeticos.wordpress.com/

MB-Nail Polish 
Faz parte dos parceiros da Amend, graças a você,
 que comenta e aprova as maravilhas que a
 Amend faz para os nossos cabelos...
Amend entende o que precisamos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leio e respondo com carinho seu comentário!!!
Muito obrigado por vc estar aqui ...
Volte sempre que puder...
Mary...