.

.
Foi-se o tempo em que se pintava as unhas uma vez por semana, ou no máximo se ostentava aquela cor até a próxima visita à manicure.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Wanessa Camargo : Nas unhas ou no vestido o que vc acha???

Olá meninas do meu core...Tudo bem com vcs....
Para começar o mês de Novembro vim com post fresquinho...Para quem ja viu!
A linda Wanessa Camargo posou para as lentes do fotógrafo André Schriló, no estúdio dele, em São Paulo. A cantora será capa da revista Bella Cabelos. 
Já com look de verão e os cabelos mais escuros
E foi noticia no EGO para ler mais clique aqui...
Ficou maravilhosa
Sou fã dela e admiro muito o seu trabalho...
Mais não é sobre isso só que vim falar e sim....
E o que me chamou a atenção foi o vestido com a estampa bem floral e alegre...
Que me fez lembrar de uma unha que vi a algum tempo no Google ...
E hj fui em busca dela que por sorte achei...
Não é idêntica mais lembra muito, e resolvi postar para vcs minhas amigas..
Pena que não encontrei o nome da dona das unhas, mais mesmo assim parabéns pelo bom gosto...Se vc dona das unhas chegar a ler este post, 
Deixe um comentário e fale um pouco sobre ela...
Pois é maravilhosa...
E vc?
Comente....
Deixe sua opinião é muito importante para nós....

5 comentários:

  1. Nossa, Sinceramente, essas unhas estão maravilhosas....no vestido e nas unhas!
    Lindo seu blog...Da uma passadinha la no meu! comecei agora

    ResponderExcluir
  2. Que fofinhas essas unhas, florais!!!

    Amei...
    Estou te seguindo, flor!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. legal... mas será que não são do mesmo estilista?? bjk

    ResponderExcluir
  4. são lindas mesmo as unhas, mas confesso q o vestido me matou!
    bjk♥

    ResponderExcluir
  5. que unha linda!!!! Me apaixonei...deve dar um trabalhão!!!

    beijocas

    ResponderExcluir

Leio e respondo com carinho seu comentário!!!
Muito obrigado por vc estar aqui ...
Volte sempre que puder...
Mary...