.

.
Foi-se o tempo em que se pintava as unhas uma vez por semana, ou no máximo se ostentava aquela cor até a próxima visita à manicure.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

NUTRILATINA PROMOVE O DESAFIO DIET SHAKE® - Recebemos e contamos pra vcs.



Nutrilatina promove o Desafio Diet Shake®
A marca lança um novo movimento, que vai integrar as redes sociais e ajudar as consumidoras a perder peso de forma rápida, prática e saudável

A Nutrilatina Laboratórios, líder em suplementos alimentares da América Latina, promove, desde setembro, o Desafio Diet Shake®, um movimento criado para ajudar a consumidora a perder peso de forma fácil e saudável com a utilização dos produtos da linha Diet Shake®, que permitem a redução de aproximadamente quatro quilos por mês. “A idéia é estimular a consumidora a estabelecer o desafio pessoal de perder peso, elevar a auto-estima e ficar cada vez mais satisfeita com a própria imagem”, explica Maria Fernanda Braga, Diretora de Marketing da Nutrilatina.
Por meio do portal Desafio Diet Shake® (www.desafiodietshake.com.br), a Nutrilatina promove uma aproximação com suas consumidoras, fornecendo conteúdo relevante e interativo, incluindo dicas de saúde, boa forma e beleza, além de receitas para emagrecer. O portal conta também com um fórum, específico para a troca de informações e dúvidas entre as consumidoras, e chats com especialistas.
O movimento está presente nas principais redes sociais, como Facebook, Orkut e Twitter, sempre levando dicas relevantes sobre o universo feminino, além de promoções exclusivas. “O objetivo é tornar o produto Diet Shake® um companheiro para um dia a dia mais leve e saudável”, completa Maria Fernanda.   
A ideia do Desafio Diet Shake® surgiu da necessidade, percebida pela Nutrilatina, de um suporte e acompanhamento às consumidoras de Diet Shake® durante o período da dieta. “Queremos estar com elas nesse momento e ajudá-las a alcançar o objetivo de perder peso, sempre mantendo hábitos saudáveis”, diz Maria Fernanda. Para isso, o site do Desafio Diet Shake® conta com uma ferramenta exclusiva que permite criar um cardápio personalizado, com várias opções de alimentos, para que a consumidora possa seguir uma dieta de baixa caloria respeitando seus gostos e preferências alimentares.
As consumidoras podem relatar suas experiências no fórum existente no portal e nas páginas e perfis das redes sociais do Desafio. Elas são estimuladas a compartilhar suas conquistas por meio de promoções específicas e têm todo o suporte dos profissionais do Centro de Pesquisa Científica e Desenvolvimento da Nutrilatina (CPCDN) para obter sucesso na busca pelo peso ideal. O CPCDN conta com uma equipe com sólida formação acadêmica e profissional, plenamente capacitada nas mais diversas áreas do conhecimento científico e industrial e responsável por disponibilizar ao mercado formulações inovadoras e altamente eficazes, o que confere a Diet Shake® o diferencial de possuir versões distintas que promovem benefícios variados ao organismo.
A linha Diet Shake®
Desenvolvido pela tecnologia mais avançada em dietas de redução de peso, Diet Shake® é um sistema nutricional de emagrecimento e gerenciamento de peso por substituição de refeições, ideal para todas as dietas de emagrecimento, que há mais de 18 anos é líder de mercado em sua categoria.
Formulado com cerca de 40 ingredientes, Diet Shake® apresenta 23 vitaminas e minerais. O produto contém fibras solúveis e insolúveis que auxiliam no controle do apetite e na regulação do funcionamento intestinal. Por ser uma fonte balanceada de energia, proteínas e micronutrientes, é uma ótima alternativa para redução do peso, para alcançar uma boa forma e manter o bom funcionamento do organismo.
Diet Shake® pode substituir até duas refeições por dia, reduzindo a ingestão diária de calorias e promovendo a redução de peso, pois a sua fórmula contempla todas as exigências nutricionais de uma refeição. O produto tem um sabor irresistível e é de fácil preparo: basta misturar uma porção de 35g com 300ml de leite desnatado ou leite de soja light no liquidificador ou no agitador manual.

A linha possui oito diferentes versões:
Diet Shake® Tradicional – Versão nutricionalmente completa que substitui refeições, promovendo o emagrecimento. Possui seis sabores diferentes.
Diet Shake® Carbocontrol – Com baixo teor de carboidratos, é indicado para substituir as refeições noturnas. Sua concentração protéica permite emagrecimento com prevenção da flacidez.
Diet Shake® Herbascience – 100% vegetal, isento de lactose e com extratos de chá verde, que aceleram o emagrecimento e melhoram o funcionamento corporal.
Diet Shake® Crocante – Shake que promove o emagrecimento por meio da substituição de refeições. Com exclusivo Mix TRI-FIBER, que controla o apetite e melhora o funcionamento intestinal.
Diet Shake® Breakfast – Complementa o café da manhã, fornecendo nutrientes essenciais para este momento do dia.
Diet Shake® Woman – Fórmula especialmente desenvolvida para mulheres, com proteínas de soja ricas em isoflavona, cálcio e ativos naturais que proporcionam o emagrecimento saudável e a verdadeira beleza de dentro para fora.
Diet Shake® Snack Bar – Substitui os lanches entre as refeições, mantendo o metabolismo ativado e o apetite controlado. Contém menos de 95 calorias. 
Diet Shake® Young – Especialmente desenvolvido para jovens que gostam de sabores exóticos e produtos surpreendentes. Possui embalagem prática, em sachês com porções individuais.     
A linha Diet Shake® pode ser encontrada nas melhores redes de farmácias e supermercados do país.

SAC Nutrilatina: 0800-412423
www.nutrilatina.com.br

O produto da resultados e o sabor é muito bom...
Eu estou usando e gostando desta 
experiência e vc?
Deixe seu comentário..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leio e respondo com carinho seu comentário!!!
Muito obrigado por vc estar aqui ...
Volte sempre que puder...
Mary...