.

.
Foi-se o tempo em que se pintava as unhas uma vez por semana, ou no máximo se ostentava aquela cor até a próxima visita à manicure.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Eu e Tessália temos algo em comum, amamos verde.... e vc?


Está foi a pergunta de ontem no blog, em que eu estava falando da minha paixão por verdes...
E encontrei esta matéria que achei legal postar aqui pra vcs...

No post este era o titulo...

Tessália combina esmalte com sapato

 em pré-estreia


 Não bastasse o sapato verde que usou para conferir a pré-estreia do filme Muita Calma Nessa Hora, nesta segunda-feira (8), em São Paulo, a ex-BBB Tessália escolheu um esmalte da mesma cor do calçado. 
Tanto nos pés quanto nas mãos, Tessália exibiu um tom de verde aberto, quase neon. O colorido ajudou a quebrar a neutralidade do vestido cinza. 


Quer ler mais, acesse o site  

Clique aqui...

Créditos.
Aqui podemos ver a combinação de esmalte e sapato...
Eu achei interessante...
Vamos deixar opiniões ???
Veja com detalhe as fotos....

Um comentário:

  1. Adoro verde tb, mas combinar esmalte com sapato acho meio estranho...

    bjuss querida

    ResponderExcluir

Leio e respondo com carinho seu comentário!!!
Muito obrigado por vc estar aqui ...
Volte sempre que puder...
Mary...