.

.
Foi-se o tempo em que se pintava as unhas uma vez por semana, ou no máximo se ostentava aquela cor até a próxima visita à manicure.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Barbie, da Avon - eu quero e vc? Confira os lançamentos.








As crianças também ganharam um lançamento neste mês.
E isso é muito bom, pois tenho certeza que não serão só elas a desfrutar destas maravilhas.
Pois eu como mamys de uma menina de 7 anos vou filar com certeza, e se sumir do guarda roupa dela, procura no meu...
rsrsrsr.
Eu sou uma criança grande...


Mais vamos aos produtos...
 Trata-se da linha de higiene e beleza Barbie, da Avon (SAC: 0800-7082866), formada por colônia, R$ 19,90, xampu 2 em 1, R$ 7,90, loção hidratante, R$ 7,90, e gloss labial de chocolate, R$ 8,90



Créditos
Para saber mais clique aqui.


O que acharam mamys de plantão...

Um comentário:

Leio e respondo com carinho seu comentário!!!
Muito obrigado por vc estar aqui ...
Volte sempre que puder...
Mary...