.

.
Foi-se o tempo em que se pintava as unhas uma vez por semana, ou no máximo se ostentava aquela cor até a próxima visita à manicure.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

First Kiss Contrata Promotoras em São Paulo


A empresa First Kiss, que trabalha com unhas e cílios postiços contrata demonstradoras de seus produtos para as lojas. As interessadas devem enviar currículo com foto para: contato@firstkiss.com.br.

Saiba mais sobre a First Kiss

As unhas postiças da marca se diferenciam pela qualidade do material, que proporciona aparência natural à unha. A tecnologia de acabamento tem proteção contra lascagem, por isso as pontas das francesinhas não se desgastam. O ajuste personalizado garante diversidade de comprimento, largura e curvatura. Solução para quem tem unhas pequenas, largas, planas ou curvas.

Os cílios postiços da First Kiss são feitos a partir de fios inteiriços de cabelos humanos. Os produtos oferecidos no mercado de outras marcas utilizam sobras de perucas e pontas de cabelos, que entortam e impossibilitam sua reutilização. Ainda dentro da linha de cílios, é utilizada uma cola de longa duração sem cheiro.

Os produtos com a qualidade First Kiss podem ser encontrados nas principais perfumarias.
Informações através do SAC (11) 2369 4004 ou pelo contato@firstkiss.com.br. Acesse o site: www.firstkiss.com.br

2 comentários:

Leio e respondo com carinho seu comentário!!!
Muito obrigado por vc estar aqui ...
Volte sempre que puder...
Mary...