.

.
Foi-se o tempo em que se pintava as unhas uma vez por semana, ou no máximo se ostentava aquela cor até a próxima visita à manicure.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

A princesa perdeu o sapatinho, de a ela um Ramarim...

Ao ver meus emails vi a nova coleção da Ramarim, maravilhosa.
E tbm o Mundo Fashion
 http://www.ramarim.com.br/verao2011/mundo-fashion/
Vale a pena conferir.

A Ramarim está de cara nova. Novo design, nova estrutura e todo conteúdo que você já gosta de ver na Ramarim, agora de uma forma mais moderna e integrada. Não deixe de conferir!

Coleção: uma coleção refrescante com sandálias, peep toes, scarpins, rasteiras, clogs e sapatilhas para você dar boas-vindas ao verão. Você pode brincar e escolher quais os calçados que você quer ver, selecionando os tipos que mais gosta.

Mundo Fashion: o Mundo Fashion é o novo canal de moda que substitui o Você Ramarim. Inspirado em editoriais de revista, traz novidades exclusivas, dicas de moda, notícias e as últimas tendências do universo fashion para você desfilar em grande estilo.
Campanha: você acompanha de perto os bastidores da campanha, as tendências que inspiraram a coleção, o mix de cores e a combinação exclusiva de moda e conforto para o Verão 2011.

Tudo isso continua conectado às suas Redes Sociais favoritas: Facebook, Twitter e Orkut.
Passeie pelo novo site e descubra a coleção que mistura CONFORTO e as maiores tendências de MODA, com os DESEJOS da mulher Ramarim.
Texto original: http://www.ramarim.com.br/verao2011/mundo-fashion/




Com mais de 48 anos de história, a Ramarim é hoje uma das empresas líderes no segmento calçadista nacional. O sucesso dos seus calçados também se estendeu para outros países e é reconhecido por consumidoras no mundo inteiro.
A produção de mais de 50 mil pares de calçados é dividida entre a unidade fabril de Nova Hartz, no Pólo Calçadista Gaúcho, e duas fábricas em Jequié, a 400 quilômetros de Salvador, na Bahia.
São mais de 5 mil colaboradores comprometidos e dedicados a produzir calçados que levam estilo e conforto a lugares tão diferentes quanto Rio Grande do Sul e Piauí, São Paulo e Acre, Oriente Médio e Japão, Angola e Espanha.
Essa é a Ramarim. Uma empresa que busca constantemente a inovação, com investimentos continuados de tecnologia em conforto. Testes rigorosos de qualidade e a exclusiva fórmula Total Comfort garantem um calçado diferente, onde as últimas tendências de moda e o conforto caminham juntos.
Texto original: http://www.ramarim.com.br/verao2011/institucional/


Acesse
 www.ramarim.com.br
e fique por dentro da nova coleção.

2 comentários:

  1. A Ramarim da sempre com novidades belissimas neh?!
    Ainda nao vi a coleçao primavara/verao, mas nao tenho duvidas de q esta perfeita.
    Vou ja olhar.
    Bom final de semana!
    Bjs


    www.bellezapoemesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorooooooooooooooooooooooo a Ramarim, e essa coleção nova está tudo de bom! Adoreiii!
    Beijão!
    Te sigo aqui e no twitter já tá??
    Beijos

    Pois, veja seu porquinho e qualquer coisa encomende!
    Beijoss


    http://rosinarab.blogspot.com
    @Nara_Borges

    ResponderExcluir

Leio e respondo com carinho seu comentário!!!
Muito obrigado por vc estar aqui ...
Volte sempre que puder...
Mary...