.

.
Foi-se o tempo em que se pintava as unhas uma vez por semana, ou no máximo se ostentava aquela cor até a próxima visita à manicure.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

CAFÉ, VOCÊ SABE QUE E BOM TAMBEM PARA A PELE?

Nos meus passeios por blogs e google, encontrei uma coisa que muito me chamou a atenção. Dizia que o café era bom pra pele. E costumamos ouvir muita gente dizer que ele dá é gastrite. Mas com  gastrite ou sem gastrite, eu não abro mão de meu cafezinho
Agora mesmo, deu vontade e como tinha acabado, passei um fresquinho. Que delícia. Mas num resumo, uma empresa do sul de Minas, foi desenvolvido um estudo, onde o extrato de café é o principal componente de suas fórmulas. A palavra Kapeh, deriva dos Maias, que significa: café.
Grãos verdes, protegem da nação dos radicais livres, que causam envelhecimento, também  pela grande, os grãos moídos são usados como esfoliantes. Outro grande benefício do extrato de café é a fotoproteção, você imaginava isso? E tem mais o café possui ação antiinflamatória, capaz de acalmar e aliviar edemas localizados. 
Como diz o slogan da empresa: "SINTA NA PELE TODA A ENERGIA DO CAFÉ"
O cultivo do café, no sul de Minas Gerais, ja está coma família Araújo, a mais de 1 século. Existe a preocupação da empresa, em ter uma economia sustentável, e reutilização desuas plantações.
Para conhecer mais acesse o site (http://www.kapeh.com.br/
Os produtos, pelo que vemos, são excelentes, e agora Dikas e Trukes, fechou parceria com a empresa. Para ver a matéria completa, clike aki (LINKA O DIKAS http://dikasxtrukes.blogspot.com)

2 comentários:

  1. Nao sabia...rs... Eu nem tomo café, aliás..só um pouquinho e com leite, e desconhecia esses benefícios cosméticos...hehe
    Bj!

    ResponderExcluir
  2. Ah eu adoro café tb, e bom saber que ele serve para outras coisa tb hehe
    beijos
    http://rosinarab.blogspot.com

    ResponderExcluir

Leio e respondo com carinho seu comentário!!!
Muito obrigado por vc estar aqui ...
Volte sempre que puder...
Mary...