.

.
Foi-se o tempo em que se pintava as unhas uma vez por semana, ou no máximo se ostentava aquela cor até a próxima visita à manicure.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Não sabe o que tocar na sua festa de 15 Ano, Casamento, Formatura???

Fim do ano esta chegando, muitas pessoas fazem aniversário nesta época, outros se casam ou até então o mais comum feste de formatura. Ai você claro quer fazer um festão para seus amigos no caso um casamentos, aniversário ou então sua turma da faculdade fazer uma festa muito boa para os amigos da facul, então hoje vou dar algumas dicas sobre as Músicas, ue musicas tocar e não tocar, quais as tradicionais que não pode ficar sem tocar nas festas, bom vamos as dicas.
Sua festa seja ela de 15 Anos, Casamento ou Formatura. Nas festas de 15 anos, costuma-se tocar todos estilos, das músicas mais românticas e a valsa, até os funks mais atuais, porem com moderação pois nem todos irão gostar de ouvir um FUNK em sua festa de 15 Anos rsrs, a n]ao ser que seja os jovens. Esse post pode ser lido por pessoas de diferentes epócas, citar uma lista de músicas aqui se tornaria algo ultrapassado, com o tempo.
Deixo algumas dicas de estilos musicais para que fazer sua festa bombar...

  • Dance, House e Techno - Estilo que não pode faltar, escolha os dances mais atuais, se você Jovem, certamente saberá quais os hits que anima a galera.
  • Funk – Deixe o funk mais para o fim da festa, ou para quando acabar a parte formal, pois as pessoas mais velhas não se dão bem com esse estilo. Evite também músicas que ofendem algum time, a mulher, ou muito vulgares.
  • Sertanejo é sempre bom, mais nada de músicas de corno, ou de dor de cotovelo, coloca na sua lista algo mais animado.
  • Clássicos – Michael Jackson por exemplo, não pode faltar na sua festa, escolha sempre músicas animadas.
  • Rock, Metal, e outros parecidos não são muito recomendados, há não se que você e sua turma faça parte dessa tribo .
  • Forró, é sempre bom, mais nada de exagerar.
Bem essas dicas não são uma regra, claro que você mesmo pode fazer sua Playlist preferida e passar para a Banda ou Dj que irá tocar em sua festa ok. Fica então a dica, agora é só fazer sua Playlist contratar um bom DJ ou Banda e deixar rolar a festa !!!!

Créditos: Vicente - Google

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leio e respondo com carinho seu comentário!!!
Muito obrigado por vc estar aqui ...
Volte sempre que puder...
Mary...