.

.
Foi-se o tempo em que se pintava as unhas uma vez por semana, ou no máximo se ostentava aquela cor até a próxima visita à manicure.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Unhas das minhas 2 novas amigas...parte 2

Foi uma noite muito agradável, fiz duas novas amigas, que essa amizade dure bastante, falamos de muitas coisas...
Isso é muito bom...
Aqui na foto abaixo mostro o q eu usei para fazer a unha dela, é bem curtinha mais ficou super fofa.
Isso é bom para encorajar as pessoas que tem unhas curtas a usar esmaltes, e achei que o vermelho caiu super bem.
Sábado elas irão voltar, que sabe ira ter mais fotinhos...


Obs: Para fazer as bolinhas comece do meio, e vá intercalando, n tem segredo, é super facil. 

Fico por aqui, agora vou dormir pq amanhã é dia de acordar cedinho...
Boa noite a todas as pessoas que passam por aqui diariamente, que são muitas vizitas...
Obrigada de coração isso me deixa muito feliz, tenho muita coisa pra postar, vou colocar um poukinho por dia...
Comente, assim saberei se vcs estaum gostando...
Um grande beijo...
Mary
MB - Nail Polish

2 comentários:

  1. amei essa ideia das bolinhas matte, vou testar alguma coisa parecida, bjus!

    ResponderExcluir
  2. Tô aqui tentando imaginar a minha pessoa fazendo essas bolinhas na unha...olha a arte! hahahaha...

    Vou tentar depois eu conto!

    Bjs!

    ResponderExcluir

Leio e respondo com carinho seu comentário!!!
Muito obrigado por vc estar aqui ...
Volte sempre que puder...
Mary...