.

.
Foi-se o tempo em que se pintava as unhas uma vez por semana, ou no máximo se ostentava aquela cor até a próxima visita à manicure.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Ti - ti - ti com 12 cores...hummm gostei



Uma seguidora do blog, 
A Aninha  do int de SP.
Beijos querida, mandou para nós esta foto, da nova coleção de esmaltes da marca Speciallità.
 Que junto com a Globo Marcas irão lançar 12 cores para inspirar a novala Ti - ti - ti
.
Eu vi a 1 versão da novela, quando eu sonhava ser uma costureira de sucesso, acho que todas as meninas da minha época que acompanharam a novela tbm pode ter feito roupinhas para as suas Susi como eu fazia.rsrsr
Mais voltando ao assunto:
Vi que ira ter os tons, cintilantes, opacos entre clarinhos e bem escuros.
Eu passaria todos .
E o detalhe da tampinha, que lindo.
Adorei...

Um comentário:

Leio e respondo com carinho seu comentário!!!
Muito obrigado por vc estar aqui ...
Volte sempre que puder...
Mary...