.

.
Foi-se o tempo em que se pintava as unhas uma vez por semana, ou no máximo se ostentava aquela cor até a próxima visita à manicure.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Aprenda a fazer um make com estilo retrô

GUIA DE MAQUIAGEM: 
aprenda a fazer um make com estilo retrô

Dicas para você copiar este charmoso look da foto. Ele é perfeito para usar em compromissos mais informais e combina com vários tons diferentes de pele.

* Fonte: Revista ESTILO

Este post pertence ao link acima ,
por isso mantive a ediçao original.
Foi postado aqui no blog pq sou uma leitora do site,
e admiro as matérias postadas pelo site. 
Visitem o link Moda Sport 
tem muita coisa legal por lá...
Eu recomendo...

LUIS CRISPINO
O sex appeal desse look está na combinação da ingenuidade da boca pastel com a intensidade do olho esfumado com sombra berinjela. A arma secreta é o acabamento opaco de todos os produtos, do batom ao esmalte, um toque a mais que adiciona modernidade ao look.
Nos olhos, prepare a pele das pálpebras com um pré-makeup, produto que garante fixação e acabamento uniforme à sombra. Faça um traço largo com a sombra berinjela ao longo dos cílios, avançando além do final do olho. Esfume-a até cobrir toda a pálpebra móvel, deixando a cor mais intensa no canto externo, que se alonga em direção à ponta da sobrancelha. Contorne a parte de baixo dos olhos usando o mesmo tom.
Coloque tufos de cílios postiços no canto externo para aumentar a intensidade do olhar. Na boca, faça o contorno com lápis labial no tom exato do batom, que pode ser um pêssego opaco. Ele deve ser aplicado com um pincel para um acabamento mais perfeito. Finalize o look colorindo as unhas com esmalte nude-rosado.

Amigas do twitter comentem os posts...
Beijos a todas e obrigado pelo carinho... 
Aos poucos vou respondendo todos os emails e recadinhos...

Um comentário:

  1. Oii, amei as dicas, este make da foto é lindo!!!
    beijuuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir

Leio e respondo com carinho seu comentário!!!
Muito obrigado por vc estar aqui ...
Volte sempre que puder...
Mary...