.

.
Foi-se o tempo em que se pintava as unhas uma vez por semana, ou no máximo se ostentava aquela cor até a próxima visita à manicure.

domingo, 15 de agosto de 2010

Cabelos Cacheados - Hydra-Max da Elsève, da L´Oréal + opinião masculina

 Homem tbm cuida dos cabelos...

A quem diga que isso de cuidado com os cabelos é só coisa de mulher...
Magina Colega...rsrsrsrs
Graças a Deus os Homens de hj estão mais vaidosos e se preocupando com a aparência.
Um amigo meu que o diga.
Percebi que quando ele vai comprar produtos para os cachinhos dele, ele lê tudo...
E procura saber para que e por que de tudo.
Ele não abre mão dessa marca (acredito eu).
Pq  já algum tempo que reparo que se adaptou muito ao produto...

Uma breve descrição com as palavras de um Homem:
Olá!! Sou o Cleiton Moraes e vim aqui falar sobre o cuidado com os cabelos.
 
Hoje em dia não são só as mulheres que cuidam dos cabelos, os Homens tambem tem sua vaidade, eu vim falar de alguns produtos que uso ja algum tempo, é o Shampoo, Condicionador, Creme de Pentear da ELSEVEN HYDRA-MAX para cabelos CACHEDOS. Nunca achei que falaria bem de um produto para cabelos cacheados, pois é tão dificil achar produtos para cabelos CACHEDOS.
Pois bem, usei o shampoo e condicionador e fiquei surpreso com o resultado, cabelos soltos, leves, brilhosos e sem volume Muito bom APROVADO!!!
Fica aí a dica...
Cleiton Moraes
 
Já a famosa - Taís Araújo. 
A atriz, que resolveu assumir de vez o estilo natural de seus cabelos cacheados, disse que o verdadeiro amigo de seus cabelos é o leave-in – creme sem enxágue que hidrata os cabelos e define os cachos, ou pós-xampu, como alguns chamam.
- Eu passo bastante, mas nunca no couro cabeludo e sempre com os cabelos úmidos, após a lavagem.
Mas a atriz confessou ter um problema quando acorda.
- Meus cachos nunca amanhecem iguais. Um dia estão sem forma, no outro estão muito crespos... Por isso, eu sempre faço uma mistura de leave-in com água, coloco em um borrifador e vou espirrando no cabelo ao longo do dia e amassando os fios com as mãos. Isso deixa o cabelo mais hidratado e os cachos voltam à forma que eu gosto.
Essa formulinha mágica de Taís Araújo também pode ser chamada de umidificador de cachos. A nova linha Hydra-Max Colágeno, da Elsève, da L´Oréal, vai trazer ao mercado um produto similar, ideal para ser levado na bolsa e usado em qualquer hora do dia.
E mesmo com todos esses cuidados, para as festas mais importantes Taís tem mais um truque.
- Depois de lavar os cabelos, eu tiro o excesso de umidade e passo um ativador de cachos em forma de gel-creme. Depois amasso os fios com as mãos, 
debaixo para cima, ou seco com secador com difusor bem largo. 
E são esses cuidados que também ajudam a atriz a se dar bem em dias chuvosos.
- Eu nem me incomodo tanto com o frizz porque meu cabelo já é volumoso e não é certinho. Acho que, desta vez, quem tem cabelo liso é que se dá mal. 
Clique aqui:
Taís Araújo conta como mantém os 
cachos definidos nas festas e na chuva
 
O meu Cabelo como é ondulado, mais prefiro Liso lambido rsrsrs. 
Não posso opinar...
Mais se vc ja usou, deixa um comentário ...

Um comentário:

  1. OIi meu cabelo é liso até demais, nunca fiz escova acredita? mas, confesso que já usei este hydra max da loreal, porque na adolescencia meu cabelo tinha muito frizz e, deu super certo acabando com aqueles cabelos arrepiadinhos!!
    beijinho
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir

Leio e respondo com carinho seu comentário!!!
Muito obrigado por vc estar aqui ...
Volte sempre que puder...
Mary...