.

.
Foi-se o tempo em que se pintava as unhas uma vez por semana, ou no máximo se ostentava aquela cor até a próxima visita à manicure.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Os esmaltes de Passione: as cores da Stela, Jéssica, Bete e cia.

 
Créditos do blog:http://www.nossovicio.com
que vale apena conferir....
Ciao ragazze! Come stai? Ahahaha de tanto ver Passione pra “montar” o post de hoje, tô me sentindo uma verdadeira italiana! O que vocês não me pedem sorrindo que eu não faço chorando né? Recebi 2 emails essa semana pergunto sobre os esmaltes de Passione e gente, querendo ou não, esmalte de novela suuper influencia a galerê né?rs. Como eu não via a novela, me empolguei pra assistir alguns capítulos no Youtube e claroo, tirei alguns prints das unhas globais pra gente dar aquela averiguada ;)
Fiquei um pouco desiludida com a quantidade de clarinhos que abundam por lá (principalmente nudes!) mas né? Faz parte! Mandei um e-mail suuper carinhoso pra Globo com umas 15 perguntinhas (sem exagero!) sobre make e esmaltes das globais e eles me responderam com uma mega rapidez! Globo, beijosmeliga!
Estão curiosas? Tchãn tchãn tchãn tchãn…
P.S: Em todas as fotos  eu usei apenas base + esmalte (nada de roxinhos! Tô economizando rsrs)

- Bete: O esmalte da Bete é o meu amado Bali da Risqué: um nude clássico, a cara da rhyqueza! Na mão da Fernanda ele ficou suuper apagadinho, porque ela  é mega branca, mas achei lindo! Usei com 2 camadas ;)


- Clotilde: Gente, eu adoroo essa personagem!rs Acho que vou ser muito igual a ela quando “crescer”, uma cinquentona toda vaidosa  e com mega unhas pintadas! No primeiro capítulo ela tava de Laranja  Siena, vocês viram? Achei o máximo! Em quase todos os capítulos a Clô usa um vermelho-sangue-poderoso! É o Vermelho Paixão da Avon. Também usei 2 camadinhas.

- Fátima: Ô menina chata hein? Aff não suportei essa personagem, cadê o amor próprio minha gentxi? Enfim, voltando ao assunto, na primeira vez que reparei na mão dela com esse verdinho, eu já sabia que era o Menta. Perguntei pra Globo só pra confirmar rsrs. Acho que essa cor fica liiindo em mão branquinha, adoro! Eu nunca tive coragem de usar o meu ehehe. Usei 3 camadas porque ele é bem ralinho ;)

- Melina: Outra personagem que eu AMO! Adoroo o estilo dela se vestir, toda na vibe anos 20. E a franjinha ? Aii gente, tô quase fazendo igual mas tenho certeza que vou ficar a cara do cacique Tibiriçá, com meu rosto redondo não rola rsrs. Sobre o esmalte, ela usa o Raven Red #721 da Revlon, um vinho cremosão. Como eu não tenho esse, procurei swatches e arranjei um nacional: Cereja da Colorama! Só que a personagem usa uma meia lua invertida (vibe Dita Von Teese!), que nada mais é do que deixar a meia lua da unha sem esmalte. Eu acho uó de feio e não tenho habilidade nenhuma pra fazer ehehe.

- Clara: O mais sem gracinha da novela, com certeza! A Clara usa o esmalte Melissa da Risqué, um bege clarinho com fundo rosado, que na verdade nem dá pra ver direito. Acho que poderiam ter colocado um rosinha, lilás, qualquer outra cor que aparecesse porque ela tá praticamente de base, gente!

- Valentina: Eita veia sacana (pra não dizer outra coisa!). Pra combinar com a aurea escura da personagem, ela usa um marrom escuro cremoso, o bom e velho Café da Colorama. Há 15 anos atrás era o hit dos hits, minha mãe amava usar com o Rebu da Risqué por cima, era o cúmulo do fashion rsrs. Eu não gosto de esmalte marrom, acho uma cor feia pro meu tom de pele, sei lá. Raramente uso. Mas acabei gostando do Café e acho que vou repetir outras vezes. Usei 2 camadas ;D

- Diana: Integrante do núcleo “bonzinho” da novela, claroo que usa esmalte sem gracinha né? Já era de se esperar. Diana usa o Chá Gelado da Colorama, que faz a mesma linha do Melissa da Risqué (nude invisível) mas é um tiquinho mais encorpado e dá pra notar que a unha tá pintada. Acabei curtindo o Chá Gelado, achei um bege bem fofo e vou usar mais vezes.

- Stela: O esmalte da Stela foi um babado pra descobrir! É o Passion da marca Balb Lacquer (?) que eu não conheço. Pesquisei na net e achei pouquíssimas imagens. Sei que é um lilás claro, na vibe do Lilac Polish da Eyeko. Tentei achar um similar e escolhi o Lavanda da Colorama, mas acho que ele é muito “mortinho” pra ser comparado com o lilás da Stela. Coloquei outras opções nacionais mais parecidas ;)

- Jéssica: O que combina com uma pessoa mimada e patricinha? Rosa, claro! Mas só rosa? Nãão, rosa e metalizado! Hahaha. O esmalte da personagem é o Rosa Pitanga da Risqué, que eu acho liindo de morrer! Tem um super brilho né? E nem usei top coat rs. Usei só 2 camadas e ele ficou perfeito! Recomendo!
Espero que tenham gostado do post e claro, se quiserem saber sobre alguma personagem, comentem que eu vou pesquisar ok? Beijoss :*:*

2 comentários:

Leio e respondo com carinho seu comentário!!!
Muito obrigado por vc estar aqui ...
Volte sempre que puder...
Mary...