.

.
Foi-se o tempo em que se pintava as unhas uma vez por semana, ou no máximo se ostentava aquela cor até a próxima visita à manicure.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Tendência Esmaltes Craquelados


Já sabemos que tendências vão e voltam, não é mesmo? Desta vez a mania que pode voltar é a dos esmaltes craquelados. Quem não se lembra do efeito rachado nas unhas que era feito com um palitinho? A técnica era bem complexa, por isso a marca australiana BYS resolveu simplificar e voltar com a moda das unhas craqueladas, mais fashion do que nunca!


A técnica agora é muito mais simples. A marca desenvolveu um Kit, chamado Cracked com três tipos diferentes de esmaltes. Primeiro se deve passar o esmalte que ficará por baixo e qual será a cor dos rachados, em seguida o outro esmalte que dará o efeito craquelado às unhas e para finalizar o terceiro esmalte que proporciona um acabamento perfeito.



Veja também Acessórios fashion para fazer as unhas.

Há cores diferentes para colecionar, como o pink, roxo e o preto!

A marca ainda não disponibilizou a venda dos esmaltes aqui no Brasil, mas vale a pena entrar no Site Oficial BYS e ficar de olho na novidade!



Unhas com efeito rachadas . Foto:Divulgação
Unhas com efeito rachadas . Foto:Divulgação                       
Unhas com efeito craquelado. Foto:Divulgação
Unhas com efeito craquelado. Foto:Divulgação



Esmalte cracked BYS. Foto:Divulgação 
Esmalte cracked BYS. Foto:Divulgação
Vale a pena lembrar que o efeito craquelado pode disfarçar a aparência de esmalte descascado, mas não se deve esquecer de manter as unhas sempre lindas e saudáveis!

Um comentário:

  1. oi querida, q bacana, adoro conhecer as novidades do mundo dos esmlates, mas não gosto muito de unahs decoradas nao... bjus!!

    ResponderExcluir

Leio e respondo com carinho seu comentário!!!
Muito obrigado por vc estar aqui ...
Volte sempre que puder...
Mary...