.

.
Foi-se o tempo em que se pintava as unhas uma vez por semana, ou no máximo se ostentava aquela cor até a próxima visita à manicure.

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Ivete Sangalo é a nova porta-voz dos esmaltes Colorama

A musa baiana é a novíssima porta-voz da Colorama.
Na campanha, que irá ao ar em breve, ela aparece glamourosa, como uma diva, exibindo as unhas com a nova coloração da marca que recebeu o seu nome.
Veja as imagens.

A cantora Ivete Sangalo é a nova porta-voz da marca de esmalte para unhas Colorama. Conhecida por sua energia e alto-astral, a cantora baiana foi a eleita para representar a marca devido a seu carisma e poder de contagiar todos os públicos.
O primeiro lançamento estrelado por Ivete será a Cobertura Intensificadora da Cor, um produto 3 em 1 que proporciona rápida secagem do esmalte, superbrilho e cor muito mais intensa.
Logo depois, será a vez da coleção outono-inverno de Colorama: Chic 2009. Com tons clássicos inspirados no universo dos vermelhos, a coleção tem como estrela a cor batizada com o nome da cantora, Vermelho Ivete.
A beleza de Ivete Sangalo estará estampada nos pontos de venda e nas campanhas de mídia de Colorama nas principais revistas do país
.
(Informações encontradas na net)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leio e respondo com carinho seu comentário!!!
Muito obrigado por vc estar aqui ...
Volte sempre que puder...
Mary...