.

.
Foi-se o tempo em que se pintava as unhas uma vez por semana, ou no máximo se ostentava aquela cor até a próxima visita à manicure.

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Esmaltes - Ana Hickmann


Ana Hickmann é moda, estilo e sofisticação.
A proposta da linha de esmaltes Ana Hickmann é reunir essas características
num produto que atenda aos diferentes gostos das mulheres brasileiras,
permitindo que a consumidora dos produtos expressem seu estilo e realcem
seu lado Fashion. “O uso do esmalte é uma forma dinâmica e acessível

para expressar estilo e participar do mundo fashion”, afirma a modelo
e apresentadora de TV Ana Hickmann.


A linha de esmaltes Ana Hickmann, é composta por um mix de cores variadas
(cerca de 40 itens), que seguem as tendências de moda, sempre com o aval
da própria Ana Hickmann. Para as mulheres que buscam autenticidade
e modernidade, há o azul “New York”, uma novidade nos mercados Europeu
e Americano. Para as mais discretas, a pedida é a tonalidade de pele “Hong Kong”
ou o perolado “Love”.


O toque fashion fica dos tons de rosa e lilás, que são o hit do momento personificados
nos perolados “Happy” e “Tanga” e nos cintilantes “Neon” e “Lila”. A linha de esmaltes
Ana Hickmann ainda conta com o Extra Brilho, com nylon em sua formulação,
que proporciona brilho extra, aumenta a durabilidade e realça a cor do esmalte.
Além da diversidade de cores, a linha de esmaltes Ana Hickmann tem brilho,
alta durabilidade e secagem rápida. A embalagem, tem 9 ml.



A coleção Pedras Preciosas vem nas cores Quartzo (esse rosa queimado), Ametista (esse roxo bem escuro, que tem um brilhinho cintilante discreto, bem sofisticado), Ágata (marronzinho, neutro, discreto), Jaspe (uma prova de que vermelho pode ser discreto também) e Pérola (ok, eu que amo as cores clarinhas, adorei este). É exatamente nesta ordem que estão aí na foto.
Vale a pena fazer um teste.....pois são maravilhosos...
(informações encontrada na net)

Bjs da Mary....

Um comentário:

  1. ola ana Rikman voce e muito muito linda eu gosto de voce muito eu acompanho hoje em dia todos os dias e voce e uma linda modelo o meu nome e zaidy kelly oliveria fortes tenho 15 anos o meu sonho desde crianca e ser modelo mais eu eu tenho fe que eu nunca vou ser modelo porque eu tenho 1m50 de altura ana rickman se voce quiser falar como migo o meu mail e :kellyfortes_sv@hotmail.com ou o meu nomero de telefovel e ele vai logo que indicativo onde eu vivo agora o meu numero e 004748210411 beijossssss linda e para voce tambe edu guedes e tudo o pessoal de hoje em dia beijosssss responda logo.

    ResponderExcluir

Leio e respondo com carinho seu comentário!!!
Muito obrigado por vc estar aqui ...
Volte sempre que puder...
Mary...