.

.
Foi-se o tempo em que se pintava as unhas uma vez por semana, ou no máximo se ostentava aquela cor até a próxima visita à manicure.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

NOVA LINHA MASCULINA DE PERFUMES LONKOOM

Os perfumes estão além de ser um artifício de atratividade e sedução. Eles são uma marca pessoal, revelam traços da personalidade e particularidades de cada um, provocam sensações e emoções. Porém, o clima e a personalidade individual são fatores predominantes para a escolha do perfume ideal.
A marca de perfumes Lonkoom lança com exclusividade para o Brasil a linha 818 na apresentação “Eau de Toilette” que são as mais indicadas para o clima tropical. É uma versão mais suave e discreta dos perfumes. São ideais para climas tropicais como o do Brasil, além disso aliam uma boa durabilidade e fixação na pele.
As fragrâncias florais e cítricas são as mais desejadas pelo consumidor brasileiro pela sua composição leve. A inspiração da linha surgiu por meio da adaptação de uma embalagem com design arrojado, sofisticado e prático para evitar desperdício. Devido à tecnologia do imã permite o fechamento seguro do frasco.
As fragrâncias são exclusivas, elaboradas com matérias-primas importadas e inspiradas nos números da sorte 818, que na cultura oriental simboliza a forma abstrata do infinito.
Conheça a linha masculina


Silver 818 Eua de Toilette - Fragrância madeirado floral. Envolvente combinação de notas iniciais de limão, pétalas de jasmin e flor de laranja, por meio do corpo de Flor de violeta, folha de violeta, girassol e almíscar. O fundo é de madeira de cedro, vetiver, âmbar vegetal.
Grey 818 Eua de Toilette – Fragrância aquática e refrescante. Combinação de notas iniciais de bergamota, limão, lima, tangerina, por meio do corpo de coentro, marinho, freesia, cíclame. O fundo é de cedro, patchouli, musgo e almíscar.
Black 818 Eua de Toilette – Fragrância Madeira aromática. Marcante combinação de notas iniciais de manga gelada, tangerine aldeíde, limão, salva, frutas aquáticas, por meio do corpo de absinto prateado, espumante líquido, calone, hediona. O fundo é de madeira de sândalo, patchouli noir, timberol e feijão doce.
Preço Sugerido Todos 30ml. R$ 59,00 e 50ml. R$ 79,00

Um comentário:

Leio e respondo com carinho seu comentário!!!
Muito obrigado por vc estar aqui ...
Volte sempre que puder...
Mary...