.

.
Foi-se o tempo em que se pintava as unhas uma vez por semana, ou no máximo se ostentava aquela cor até a próxima visita à manicure.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Moda para gordinhas - A modelo plus size FLUVIA LACERDA ensina os truques que usa na hora de escolher suas peças e os segredos para criar looks sempre chiques e e stilosos

Eu estou com os kilinhos a mais e vi nesta matéria que é possivel se vestir bem, e sem medo..
Veja vale a pena....
A modelo plus size FLUVIA LACERDA ensina os truques que usa na hora de escolher suas peças e os segredos para criar looks sempre chiques e estilosos:
Créditos

http://manequim.abril.com.br/moda/editorial/moda-plus-size-truques-para-looks-chiques-e-estilosos-623982.shtml#p6
e no blog

http://coisasdegordinha.blogspot.com/2011/04/truques-de-como-se-vestir-bem.html

Versátil

Para Fluvia, a bermuda é uma versão elegante do short. E, conforme os acessórios, dá para trabalhar ou sair. Ela gosta de combinar a peça com blusas bem femininas



Clássico

Fluvia sabe que tons escuros afinam a silhueta, porém usá-los sem um detalhe colorido, que pode ser um colar ou transparência na produção, elimina as formas do corpo, deixando-o maior.




Glamour

Mesmo as modelagens mais simples ficam luxuosas quando são bordadas. Fluvia aposta no paetê para sair à noite ou durante o dia. Para não exagerar, o segredo é economizar nos acessórios.





Ladylike

Fluvia adora vestidos e tons pastel, são elementos que a fazem se sentir mais feminina. Roupas claras são as preferidas da modelo, especialmente quando está em Nova Iorque, onde a paisagem é de concreto.




Básico

Jeans e blazer são itens obrigatórios no armário, pois podem ser usados de muitas maneiras, em vários tipos de ocasião, e deixam a mulher sempre elegante. Fluvia só usa calças que tenham elastano na composição.




Elegante

Fluvia adora o modelo envelope, pois veste bem em todos os tipos de corpo e deixa a mulher sofisticada. De acordo com os acessórios, dá para usar até em festas.




Feminino

Blusa larga com saia é outra aposta de Fluvia. Modelos fluidos com manga morcego são os seus preferidos, mas a modelo faz questão de, nesses casos, marcar a cintura para não correr o risco de ficar sem formas.



3 comentários:

  1. sensacional o post, estava precisando de umas dicas pra comprar algumas roupas pra mim!!!! Obrigada! bjk

    ResponderExcluir
  2. Adorei ...tem dicas que vou seguir sem medo outras realmente não da para mim, vou recomendar para as amigas e vou dar sempre uma passadinha por aqui.
    Maristela

    ResponderExcluir
  3. Simplismente lindas estas opições de roupas para nos...amei vcs estão de parabéns,por nos proporcionar materias como essa.

    ResponderExcluir

Leio e respondo com carinho seu comentário!!!
Muito obrigado por vc estar aqui ...
Volte sempre que puder...
Mary...