.

.
Foi-se o tempo em que se pintava as unhas uma vez por semana, ou no máximo se ostentava aquela cor até a próxima visita à manicure.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Mãe clássica, rocker, pop, romântica... Grifes reúnem-se para oferecer opções a todos os estilos de Mães!

Adágio, Lúcia Figueiredo, Pin Up, Repertório, Moça de Pano, Lu and Lu, STZ Jeans, Amália Gasparini entre outras grifes femininas de todo o Brasil reuniram-se no Vestes BR para sugerir as melhores opções de presentes para o Dia das Mães! Os looks foram selecionados para mulheres de todos os estilos, das modernas às clássicas, oferecendo opções que vão do jeanswear à moda praia.
Quer ver mais? Passe no www.vestesbr.com.br e confira!
A Adágio apostou na dupla shorts + meia calça, protagonizando um visual moderno e jovial.
Destaque para as pregas e costuras trabalhadas, que fazem toda a diferença no visual. 
Já a grife Lúcia Figueredo ousou na mistura de estampas e luminosidade: para mães que plugadas na moda e que não tem medo de ousar, a marca paranaense sugere florais sóbrios que podem ser mixados a tons neutros, prateados ou dourados, ideais para o dia ou a noite. 
Boneca de Pano apostou na versatilidade da mulher contemporânea, que quer estar bem vestida e preparada para qualquer ocasião: do trabalho para o happy hour, um simples acessório pode fazer toda a diferença em looks que apostam na geometria como também no romantismo clássico feminino. 
O rock’roll style conquistou a grife Repertório que apostou em t-shits com padronagens amplas e recortes super modernos, que brincam com estamparias góticas e oitentistas. 
A mulher brasileira tem natureza sensual e num país tropical é sempre tempo de ter no closet moda praia antenada com as principais tendências. Foi pensando nesta mãe que a PIN UP sugere para as mamães looks super despojados para o fim de semana com amigos, na praia ou campo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leio e respondo com carinho seu comentário!!!
Muito obrigado por vc estar aqui ...
Volte sempre que puder...
Mary...