.

.
Foi-se o tempo em que se pintava as unhas uma vez por semana, ou no máximo se ostentava aquela cor até a próxima visita à manicure.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Boa noite e comentem as fotos. respondo a todas...



recados orkut,recados para orkut,recados de orkut,recados animados


Meninas, hj postei mais um poko do meu trabalho que realizo com o carinho das pessoas que vem ate aqui fazer as unhas...
Tudo aqui tem muito amor, em todas as decorações e criações feitas por mim...
Venho agradecer as visitas no blog, que estaum passando 800 nestes últimos dias, e falar que respondo tosdos os email que estou recebendo...
Um grande beijo no coração de cada uma e Bom descanso a todas...
Beijos da Mary...

Um comentário:

  1. eu adoro essas imagens animadas, sempre mando recados pros meus amigos com elas no site http://www.clickut.com.br/

    ResponderExcluir

Leio e respondo com carinho seu comentário!!!
Muito obrigado por vc estar aqui ...
Volte sempre que puder...
Mary...