.

.
Foi-se o tempo em que se pintava as unhas uma vez por semana, ou no máximo se ostentava aquela cor até a próxima visita à manicure.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Unhas de Flávia Alessandra na festa de Morde e Assopra


 O primeiro passo foi a escolha do esmalte. Flávia tirou o vermelho da Chanel, que faz parte do figurino de Naomi, sua personagem em Morde & Assopra, e elegeu o Arábia, da Risqué. Por falar em esmalte, Flávia contou que faz coleção. “Tenho vários. Adoro. Estou louca pelos metalizados. Estava amando um com brilhos da Anna Sui, mas estou muito triste porque ele me deu alergia”.

Trecho do texto original.

O resultado foi esse...
Quer saber muito mais....
Acesse.

Se você quiser saber mais sober, a roupa, maquiagem e o cabelo ( o penteado dela ficou maravilhoso).
Acesse o site la tem o passo a passo e o que foi utilizado....

Um comentário:

  1. aaa se esmalte cinza virar febre de novo eu fico feliz pq eu tenho um tanto hhuhuhuhu :)

    ResponderExcluir

Leio e respondo com carinho seu comentário!!!
Muito obrigado por vc estar aqui ...
Volte sempre que puder...
Mary...