.

.
Foi-se o tempo em que se pintava as unhas uma vez por semana, ou no máximo se ostentava aquela cor até a próxima visita à manicure.

segunda-feira, 28 de março de 2011

Segunda - feira pode ser um bom dia.

Olá meninas
Tudo bem?
Espero que sim que todo mundo tenha tido um bom final de semana, sem chatiações e nem tristezas...
O meu foi bom, fui ver meu afilhado, fui pro sitio ver minha tia, e acabei saindo de sabado, nossa coisa que muito tempo n fazia...
E recebi a visita de uma manicure aqui em casa para ver meu trabalho...
Foi estranho mais...
rsrsrs

E a andréa e a Mayarinha ja passaram por aqui hj, isso é muito bom quando começamos a semana com gente que nos faz bem...

Entaum vamos começar esta segunda com novidades, chegaram os esmaltes da Risque...
Maravilhosos, e eu no sabado ja até usei a bolsinha de cavera...
Hj vou fazer o possivel para por tudo no ar.
E as unhas que tenho feito, que fica como opção de escolha para o modelinho que vc pode tentar fazer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leio e respondo com carinho seu comentário!!!
Muito obrigado por vc estar aqui ...
Volte sempre que puder...
Mary...