.

.
Foi-se o tempo em que se pintava as unhas uma vez por semana, ou no máximo se ostentava aquela cor até a próxima visita à manicure.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Catharina - Azul escuro e flor branca...


Confesso que esta cor é um pouko difícil de limpar...
Mais o efeito que da  é maravilhoso, e hj achamos varias marcas 
que nos oferecem esmaltes quase no mesmo tom por isso n vou citar qual eu usei, 
mais da pra ter uma noção né...
Não tenha medo de passar uma tonalidade de esmalte escura.
Lindo e discreto com um poukinho de mistério, você vai acertar em cheio...

Vamos Experimentar...

Para a limpeza hidrate bem as mão
 e depois com um palito e algodão 
retire o acesso do hidratante das unhas para que n danifique a qualidade e fixação do esmalte.

Ta dada dica...

2 comentários:

  1. Adoro vernizes azuis, e esse é mesmo lindo, adorei o promenor da florzinha ficou mesmo fofo.

    ***

    ResponderExcluir

Leio e respondo com carinho seu comentário!!!
Muito obrigado por vc estar aqui ...
Volte sempre que puder...
Mary...