.

.
Foi-se o tempo em que se pintava as unhas uma vez por semana, ou no máximo se ostentava aquela cor até a próxima visita à manicure.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Falando sobre jóias....By Luiz Fernando

Artigo enviado por um novo amigo...
Luiz Fernando

Anéis com Pedras

Os Anéis são sempre jóias que agradam tanto a homem como mulheres, ainda mais caso estejam compostos por pedras preciosas, ou demais acessórios que deixam a jóia ainda mais linda e valiosa.
Anéis com pedras verdadeiras são encontrados em grande parte, com modelos e estilos diferentes em grandes joalherias ou mesmo lojas virtuais que disponibilizam da venda dos anéis por visualizações e fotos de extrema qualidade, em seus arquivos virtuais.
As pedras por sua vez dão um toque especial ao anel, que se diferenciam em muitas cores, com o verde na esmeralda e outras, o vermelho com o rubi, o lilás com a ametista, entre muitas pedras lindas e que realmente encantam, especialmente ao público feminino.
Há muitas lojas de jóias que em períodos de promoções disponibilizam em conjunto flanelas super especiais para o polimento e limpeza da jóia, que realmente precisa ser adequada para maior durabilidade, conforme as instruções da loja, marcando a presença e vivacidade da jóia.

Combinações Perfeitas

Existem também Anéis de Pedras que são compostos por várias misturas dessas mesmas, garantindo o colorido das jóias, já que se mistura o vermelho, o roxo, o azul, o branco, o lilás e demais cores de pedras, em anéis super bonitos e bem sofisticados.

De acordo com o número de pedras incluídas e quanto maior a jóia, o anel pode chegar a custar cerca de 5.000 reais como preço mínimo, contudo há sempre dependências que denominam o valor de cada jóia, especialmente de loja para loja, dependendo do tipo de comércio local ou mesmo da quantidade de vendas mensais.

Essas mesmas combinações de pedras evidenciam ainda toda a elegância e luxo dos anéis, que são ótima combinação para qualquer ocasião, principalmente para as mulheres que gostam sempre de inovar, em modelos criativos e bem exuberantes.

Guias Úteis

Na internet estão disponíveis também listas enormes de lojas de jóias e centros comerciais que façam a vendas online de jóias, muitos anéis de pedras por preços realmente incríveis e com qualidade garantida, prazo de entrega mínimo para a região sudeste.

Os selos de certificado da compra são enviados juntamente com o anel e dependendo da forma de pagamento, as parcelas e preços anexados. Para maiores informações os guias e sites de busca oferecem ainda confiança na demonstração do produto, comprovando todas as características que são inclusas na página de demonstração da jóia.

Até mesmo o prazo de entrega é garantido pelas empresas das listas, especialmente em casos especiais, como os anéis de formatura ou presentes que precisam ser entregues no prazo previsto. Todos os guias disponibilizam de informações corretas das jóias e imagens que podem ser melhores ampliadas com os anéis e pedras em tamanhos superiores, contribuindo para o jogo de marketing da empresa. Na Infinity Alianças você encontra diversos tipos de jóias, confira!

Dei uma olhada e tem muita coisa bonita...
Meninas clique aqui



Um comentário:

Leio e respondo com carinho seu comentário!!!
Muito obrigado por vc estar aqui ...
Volte sempre que puder...
Mary...