.

.
Foi-se o tempo em que se pintava as unhas uma vez por semana, ou no máximo se ostentava aquela cor até a próxima visita à manicure.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Natura Erva Doce traz novas fórmulas


Com fragrância marcante e única, que faz parte da memória olfativa dos consumidores, a clássica linha Natura Erva Doce foi reformulada e traz ingredientes ainda mais suaves, que limpam, hidratam e protegem a pele, mantendo seu pH natural e a sensação de suavidade.
Os produtos agora são desenvolvidos com fórmula mais vegetalizada, sensorial mais agradável, proporcionando sensação de bem-estar e conforto no dia a dia.
Natura Erva Doce ainda apresenta dois lançamentos: sabonete líquido para o corpo e desodorante spray. Enriquecido com óleo hidratante, o sabonete higieniza a pele de forma eficaz, sem agredi-la. Recupera a camada de proteção da pele 50% mais rápido que um sabonete convencional. Forma uma delicada camada protetora, deixando uma suave sensação de hidratação após o banho. O Desodorante Spray foi produzido com fórmula exclusiva que garante proteção por 24 horas. Desodoriza a pele, prolongando a sensação pós-banho.
Entre as novidades do relançamento estão o novo grafismo da Erva Doce e as novas embalagens do desodorante em creme e do aerosol. 


Informações sobre estes e outros produtos Natura, além de contato com as Consultoras, podem ser obtidas com o SNAC – Serviço Natura de Atendimento ao Consumidor, telefone 0800-115566, pelo e-mail snac@natura.net ou visitando o site: www.natura.net. 

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leio e respondo com carinho seu comentário!!!
Muito obrigado por vc estar aqui ...
Volte sempre que puder...
Mary...