.

.
Foi-se o tempo em que se pintava as unhas uma vez por semana, ou no máximo se ostentava aquela cor até a próxima visita à manicure.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

LASER DETONADOR DE ESTRIAS - promete um corpo lisinho para sempre


LASER DETONADOR DE ESTRIAS
Tratamento promete um corpo lisinho para sempre

Bye, bye estrias
Qual mulher não sonha em se ver livre das estrias? Elas são um verdadeiro tormento na vida de todas nós e não escolhem idade para aparecer, entretanto, algumas situações, como gravidez ou excesso de peso,  podem favorecer o  surgimento das terríveis marquinhas. Mas, graças ao desenvolvimento de técnicas cada vez mais sofisticadas, dá sim, para dar um basta naqueles risquinhos tão desagradáveis.

Laser poderoso
A estria é conseqüência da ruptura do tecido da pele e o laser é uma técnica bastante eficiente na regeneração do local atingido. A luz poderosa atua estimulando a produção de colágeno e o melhor é que esse é um método definitivo, por isso, as estrias tratadas não voltam mais. Além disso, é possível ver os resultados já nas primeiras sessões.


                                    Tratamento
O laser é um tratamento natural, não utiliza agentes químicos. São indicadas dez sessões para resultados surpreendentes. No mercado, já existe um produto com alta tecnologia para atender as nossas exigências. O Laser Quantum foi especialmente desenvolvido para atender de maneira plena o desejo feminino de uma pela lisinha, mas sem sofrimento. Tudo isso acontece graças a técnica inovadora de alimentar a célula pela energia da luz. Assim, além de ativar os processos químicos que induzem a cura, a célula doente envolvida no processo, se recupera, promovendo um restabelecimento rápido e duradouro.


ECCO FIBRAS – 19- 3256-7749 –www.eccofibras.com.br

2 comentários:

  1. Será que funciona??? amei!!!rss

    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Será que funciona?? amei!!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir

Leio e respondo com carinho seu comentário!!!
Muito obrigado por vc estar aqui ...
Volte sempre que puder...
Mary...