.

.
Foi-se o tempo em que se pintava as unhas uma vez por semana, ou no máximo se ostentava aquela cor até a próxima visita à manicure.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Little Kiss Me Feminino - Alguém já usou?

Estou curiosa para sentir essa fragrância...

Uma fragrância floral amadeirada almiscarada, que explode como uma queima de fogos de alegria, cor e sensualidade radiante. É uma celebração do brilho da luz do sol de verão e do calor das festas em noites estreladas da primavera.

A composição abre com a lótus azul, que nos faz lembrar a delicadeza do orvalho da manhã, com o frescor transparente de notas aquáticas e a ternura do bambu verde. Para adicionar um toque malicioso e energizante, notas de flor de pimenta do Brasil. As notas de coração são quentes como o sol do verão, com nuances florais, trazendo a sensualidade da peônia, que empresta à composição um toque picante, a magnólia com seu ar sedutor e a rosa, discreta, mas viciante. Com todo o seu mistério, a flor do maracujá é como uma estrela cintilante, um turbilhão que explode em cor e alegria despreocupada. A base exuberante e sofisticada traz a íris em pó, cheia de feminilidade e ousadia misturada à preciosa luz de aromas amadeirados e almiscarados.

O frasco, assim como a fragrância, presta homenagem ao tempo de festa. Transparente e contemporâneo, possui gráficos do jovem artista Mikael Carriau, cujo talento já assinou outras criações de Dali. A embalagem em prata reforça ainda mais o tema de festa jovem, mágico e alegre.
Informações do site ...30 ml R$ 49,90
http://perfumes.sacks.com.br/site/produto.asp?id=9576


Créditos: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leio e respondo com carinho seu comentário!!!
Muito obrigado por vc estar aqui ...
Volte sempre que puder...
Mary...