.

.
Foi-se o tempo em que se pintava as unhas uma vez por semana, ou no máximo se ostentava aquela cor até a próxima visita à manicure.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Vamos ao Cinema? Veja as opções em cartaz...


Dois irmãos
Data: Estreia 08.10.2010

Eles precisam um do outro, mas não conseguem ficar juntos por muito tempo. Susana (Graciela Borges), uma agente imobiliária egoísta, possessiva e dominante, que parece ser incapaz de entender o irmão, Marcos (Antonio Gasalla), que protege a mãe, é bondoso, sensível e amigo de seus amigos.


Ficha técnica
Diretor: Daniel Burman
Elenco: Antonio Gasalla, Graciela Borges, Elena Lucena , Rita Cortese , Omar Núñez
Eu e Meu Guarda-chuva
Data: Estreia 08.10.2010

Em sua última noite de férias, Eugênio (Lucas Cotrim), um menino de 11 anos, e seu melhor amigo, Cebola (Victor Froman), envolvem-se em aventuras inimagináveis para resgatar Frida, sua paixão e colega de escola, que foi sequestrada pelo fantasma do temível Barão Von Staffen. Nesta odisséia, Eugênio contará com a ajuda de um guarda-chuva herdado de seu saudoso avô, que lhe dará a coragem necessária para seguir em frente. O duelo final entre o Barão e Eugênio decidirá o destino de Frida e de todos eles.

Ficha técnica
Diretor: Toni Vanzolini
Elenco: Daniel Dantas, Paola Oliveira, Leandro Hassum, Lucas Cotrim, Victor Froman.
The Runaways
Data: Estreia 08.10.2010

Cinebiografia da banda de glam rock The Runaways, o filme aborda o período entre 1975-77 do ponto de vista da líder, Cherie Currie (Dakota Fanning). O grupo era formado apenas com garotas de 16 anos ou menos. A versão cinematográfica aborda o sucesso fulminante à separação, com as diferentes opiniões das integrantes Joan Jett (Kristen Stewart), Lita Ford (Scout Taylor-Compton) e Sandy West (Stella Maeve).

Ficha técnica
Diretor: Floria Sigismondi
Elenco: Kristen Stewart, Dakota Fanning, Alia Shawkat, Scout Taylor-Compton, Michael Shannon, Tatum O'Neal, Johnny Lewis, Robert Romanus.
Tropa de Elite 2
Data: Estreia 08.10.2010

Agora que o Capitão Nascimento virou Coronel, os inimigos dele ficaram bem mais perigosos. Dez anos se passaram e Nascimento cresceu na carreira: virou o comandante geral do BOPE e, depois, Sub Secretário de Inteligência. Com isso, o BOPE cresce e o tráfico de drogas começa a passar por maus bocados nas mãos do Coronel. Nessas, políticos e policiais corruptos se envolvem e tornam a vida de Nascimento um perigo.

Ficha técnica
Diretor: José Padilha
Elenco: Wagner Moura, Maria Ribeiro, Irandhir Santos, André Ramiro, Seu Jorge, Milhem Cortaz, Sandro Rocha, Emilio Orciollo Netto.
A lenda dos guardiões
Data: Estreia 08.10.2010

O filme segue Soren, uma jovem coruja fascinada pelas histórias épicas contadas pelo seu pai sobre os Guardiões de Ga’Hoole, um bando mítico de guerreiros alados que lutaram em uma grande batalha para salvar todas as corujas dos maldosos Puros. Enquanto Soren sonha em algum dia unir-se aos seus heróis, seu irmão mais velho, Kludd, zomba da ideia, e prefere caçar, voar e tirar a predileção de seu pai pelo irmão mais novo.

Ficha técnica
Diretor: Zack Snyder
Elenco: Emilie de Ravin, Hugo Weaving, Ryan Kwanten, Helen Mirren, Geoffrey Rush

4 comentários:

  1. to querendo muito muito muito ir no Tropa de elite 2, mas nesse feriadão num tinha condições, a fila que tava, fikei sem paciencia, quem sabe semana que vem!

    adorei as dicas, sucesso flor!

    http://bipolaridadefeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Estou com vontade de ver Tropa de Elite, mas sou tão preguiçosa que vou esperar passar na tv pra ver deitada!...rs

    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. tô morrendo de vontade de ir no cienema, tô esperando a folga do maridão!!! ótimas dicas
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que bacana...amei o post!!!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

Leio e respondo com carinho seu comentário!!!
Muito obrigado por vc estar aqui ...
Volte sempre que puder...
Mary...