.

.
Foi-se o tempo em que se pintava as unhas uma vez por semana, ou no máximo se ostentava aquela cor até a próxima visita à manicure.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

"O que vai fazer a cabeça das mulheres e dos Homens no Verão 2011"

Ta chegando mais um verão e muitos se preocupam com o corpo, aparência ficar magrinha (o), curtir uma praia, massss muitas mulheres e homens também se cuidam dos cabelos... é isso mesmo!!!, o cabelo também faz parte de um look bonito, despojado ou até mesmo mais simples. Pois bem hoje vou trazer algumas INFO´S (óówwhh gostou info´s rsrs), sobre cortes de cabelos, estilos, perfis de todos tipo de rosto, qual cirte cobina mais com seu rosto, mais cheinho, mais magrinho. CONFIRA!!!

"E para começar nada mais justo, que começamos com vocês mulheres
(ainda existe homem a moda antiga rsr)"

Em 2010 seguiram a tendência de cabelos dourados, acinzentados, cabelos com mechas, com luzes, foi o que predominou neste ano. Em 2011 não sera tão diferente, os cabelos com mechas, cabelos com luzes, voltarão a fazer sucesso entre as mulheres, e com isso também as cores claras, com nuances douradas e os acinzentados, mas a questão das cores de cabelos varia muito, pois cada mulher combina com uma cor de cabelo diferente, isso depende até mesmo do formato do rosto de cada pessoa.

Os fios dourados também vão aparecer, seja ele em mechas, luzes, ou até mesmo na cor do cabelo, o que vale é sempre renovar e estar satisfeito com as cores dos cabelos, por isso na hora de escolher a cor de seu cabelo, ve se seu rosto combina com a cor, pois não seria nada agradável você usar uma cor de cabelo que esta na moda, mas que não de certo com você, essas são algumas dicas na hora de escolher a cor de cabelo para o verão 2011.
Foto Divulgação Diário de Noticias
Muitas pessoas buscam por informações sobre os Cortes de Cabelo Verão 2011, saiba que na estação mais quente do ano é hora de mudar os cortes de cabelo, Depois de uma grande perda, ou grande ganho, modificar a aparência é o que as mulheres procuram e qual a escolha mais evidente? Sim o cabelo, é o alvo mais evidente das transformações femininas.

A cada estação eles ficam mais modernos, com mais detalhes e vem sendo usado como um acessório o qual diz muito sobre a personalidade e o estado de espírito dessa mulher!
E a inovação vem com tudo para esse verão, dando visual autêntico e moderno as mulheres. As opções são para todas, mas todos conseguem realçar a beleza que cada rosto feminino possui.

Dica: porem, antes de escolher seu corte, avalie seu tipo de rosto, para descobrir a forma ideal e não sobrecarregar seus traços faciais.

Cortes
É tudo uma questão de gosto (de preferência de bom gosto). Não dá pra seguir tendências de cabelos se não for que ficar bem com você mesmo e se não favorecer o seu tipo de cabelo, o formato do seu rosto e ou até mesmo o seu estilo. Mas se você estiver pensando em mudar o corte e até mesmo as cores para estar radiante neste verão não custa nada dar uma olhadinha nas tendências não é mesmo? Afinal você pode encontrar uma tendência que se encaixe perfeitamente pra você.
Foto Divulgação Diário de Noticia
Pentados
Os penteados desse verão estão cheios de praticidade. Não haverão grandes ornamentações, tudo será bem simples e prático. Seguindo a linha "Californiana" (apesar de eu não ser nenhum um pouco adepta a esse estilo) também aparece com penteados molhados, que remete á quem acaba de sair da piscina ou acaba de chegar da praia. Vale a pena dar uma conferida em alguns penteados que apareceram na última edição do SPFW.

Corte de cabelo Verão 2011 – Vídeo

______________________________________________________________

Cortes de Cabelos Masculinos 2011

LADO MASCULINO, homens também gosta de um cabelo arumado, bom apesar que algum gostam bagunçados, ou seja, bagunçado arrumado...??? rsr

Vamos as dicas para os Homens:

Os cortes de cabelo masculino em 2011 devem assumir um estilo moderno e autêntico, aderindo à assimetria dos fios para criar um visual alternativo. As tendências aos poucos estão sendo reveladas, procurando valorizar a vaidade masculina e interpretar as necessidades do homem moderno.
Um homem que apresenta um corte de cabelo com estilo sempre consegue despertar o interesse das mulheres, por isso é importante conversar com o cabeleireiro e descobrir qual a opção de corte combina melhor com as dimensões do rosto e tipo de cabelo. Os atores, cantores, modelos e jogadores de futebol deverão influenciar as tendências de cortes masculinos 2011.

Foto Divulgação Google
 _________________________________________________


 Zac Efron

Os cortes assimétricos estarão no auge da moda, combinando-se a franjas dispostas de lado que proporcionam um ar jovial ao rosto. Esse corte já foi adotado por muitas celebridades, como é o caso do ator Zac Efron(Foto ao lado). Outra tendência que promete vir com tudo a partir dessa temporada de inverno é o corte de cabelo “fringe”, um estilo inovador que mantêm os fios curtos atrás e longos na frente.
_________________________________________________


Robert Pattinson

Os cabeleireiros já procuram inovar o catálogo de trabalho para abordar novas dicas de cortes masculinos 2011, tudo indica que até o final desse ano novos estilos serão lançados para compor o visual masculino. Outro corte que também tem se revelado uma sensação entre os jovens é o despojado, onde os fios permanecem rebeldes. Essa tendência se inspirou no ator Robert Pattinson.
_________________________________________________

George Clooney

Os homens que não gostam de inovar e preferem seguir um padrão, podem apostar num corte de cabelo clássico, onde a parte de cima fica volumosa e as laterais rentes. Esse estilo se tornou conhecido com George Clooney, eleito várias vezes como um dos homens mais bonitos do mundo. O uso de riscas laterais para deixar os cortes clássicos também estará no auge em 2011.
Os jovens que procuram por opções de cortes masculinos verão 2011 vão se deparar com uma variedade, o estilo moicano deverá ser retomado e fará sucesso ao lado “fringe”. Pressupõe-se que não haverá muitos fios retos nessa temporada, aderir o repicado é a melhor forma de demonstrar estilo e personalidade.
Bom é isso escolha o corte que lhe agrade mais, prepara aquela roupa bem bonita seja pra namorada ou namorado, marido ou esposa, se MOSTRE. E o melhor sinta-se de bem com vida se ache linda ou lindo, tenha auto-estima. OK.


blogdancecom.blogspot.com




Grande BJ meninas até uma próxima postagem


2 comentários:

  1. Adorei o post!
    Adoro um cabelo mais curto!
    Bjãooo e uma ótima quinta flor!

    ResponderExcluir
  2. Queria cortar e pintar meus cabelitchos, mas agora ta osso!
    bjk♥

    ResponderExcluir

Leio e respondo com carinho seu comentário!!!
Muito obrigado por vc estar aqui ...
Volte sempre que puder...
Mary...