.

.
Foi-se o tempo em que se pintava as unhas uma vez por semana, ou no máximo se ostentava aquela cor até a próxima visita à manicure.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Ivete e Breeze da Avon


A cantora Ivete Sangalo é a mais nova parceira da Avon. Agora, ela é a garota propaganda da marca de colônias Avon Breeze, endossando o lançamento de novas fragrâncias, embalagens em tamanho maiores e campanha de comunicação.“Escolhemos Ivete, umas das maiores cantoras do Brasil, porque ela tem tudo a ver com o conceito da marca. A alegria, leveza e descontração de Ivete, com sua música contagiante e talento, fazem parte do dia a dia das nossas consumidoras, assim como as refrescantes colônias Breeze”, diz Elisabete Rodrigues, gerente da categoria de Perfumaria da Avon Brasil.Os investimentos da Avon na marca Breeze incluem o lançamento de três novas fragrâncias:Bamboo Fresco, Rosa Delicada e Mandarina Radiante. A empresa lança também versões de embalagem de 300 ml. Os produtos são perfeitos para usar no corpo todo, e prolongar a sensação refrescante do banho. Com isso, a linha passa a contar com seis versões de fragrâncias, disponíveis em frascos de 150 ml e 300 ml totalizando um portfólio de 12 produtos.

Um comentário:

  1. Lindaaaa a IVETE!
    O perfume ainda não tive oportunidade de sentir, mas com certeza vou atrás, pela descrição deve ser ótimo, e se a Ivete assina, a qualidade é garantida!!!

    Beijos!
    www.ellamodaeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Leio e respondo com carinho seu comentário!!!
Muito obrigado por vc estar aqui ...
Volte sempre que puder...
Mary...