.

.
Foi-se o tempo em que se pintava as unhas uma vez por semana, ou no máximo se ostentava aquela cor até a próxima visita à manicure.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Casual e Glamour são as novas fragrâncias da Topz


Novela Tititi ganha perfumes exclusivos

da Topz Cosméticos

 Fragrâncias prometem agradar diferentes mulheres e estilos

A Topz Cosméticos lança com exclusividade uma linha de perfumes inspirados no remake da novela Tititi, da Rede Globo. As deo-colônias Tititi Glamour e Tititi Casual transportam a magia do mundo fashion para a vida real. Elaboradas a partir de combinações dos melhores ingredientes, as fragrâncias contemplam o estilo da mulher brasileira. O design moderno e arrojado de seus frascos dão um toque de requinte e elegância, tornando o produto único e especial.
Conheça detalhes das colônias:
Tititi Glamour: Fragrância moderna e única, apresenta combinações entre frutas frescas, sândalo, âmbar e patchouli. Elaboradas para mulheres com personalidade que querem seduzir todos ao seu redor.
Tititi Casual: Extremamente elegante e feminina esta fragrância seduz aos mais diferentes gostos. A formulação conta com notas de violeta, jasmim, nuances frutais de pêra e pêssego, dando um toque mais encorpado a esta criação que é finalizada pelo fundo amadeirado

Informações recebidas por email.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leio e respondo com carinho seu comentário!!!
Muito obrigado por vc estar aqui ...
Volte sempre que puder...
Mary...