.

.
Foi-se o tempo em que se pintava as unhas uma vez por semana, ou no máximo se ostentava aquela cor até a próxima visita à manicure.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Ana Hickmann lança coleções de esmaltes



Clique para ampliar
Clique para ampliar
Clique para ampliar
Uma temporada num luxuoso cruzeiro, com os ritmos quentes da estação tocando e os melhores drinks sendo apreciados com vista para o mar, essa é a inspiração das duas coleções de verão dos esmaltes Ana Hickmann: Dance Comigo e Tentação.
A primeira traz nove tons sexy e alegres que combinam perfeitamente com a estação mais quente do ano. Os destaques são os azuis e o verde, grandes hits da estação. A segunda é composta por sete itens, entre tons pastéis, que são os novos neutros, e esmaltes com glitter e efeito holográfico.
As cores escolhidas são resultado de pesquisas sobre a moda internacional, da análise de tudo o que está nas passarelas das principais semanas de moda em todo o mundo. Os lançamentos também têm o aval da apresentadora e modelo Ana Hickmann, que é referência quando falamos do mundo fashion e da beleza. Ana não só assina as coleções como testa e aprova todas as cores.
Preço: R$ 2,00 (9ml cada)

SAC: 0800 709 94 40

Um comentário:

  1. Oi, flor!

    Eu quero muito essas coleções novas da AH, amanhã consigo algumas das cores ^^
    Não sabia que a Ana usava e aprovava cada cor, legal isso!
    Adoro os esmaltes dela, são os de mais qualidade, na minha opinião :-)

    Beijos!

    Tha

    ResponderExcluir

Leio e respondo com carinho seu comentário!!!
Muito obrigado por vc estar aqui ...
Volte sempre que puder...
Mary...