.

.
Foi-se o tempo em que se pintava as unhas uma vez por semana, ou no máximo se ostentava aquela cor até a próxima visita à manicure.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Leandra Leal na capa, a 16ª edição da Opaque Magazine .


Opaque Magazine comemora quatro anos e
traz a atriz Leandra Leal na capa

Com Leandra Leal na capa, a 16ª edição da Opaque Magazine comemora o quarto ano da revista trimestral da rede de perfumaria. Bela e talentosa, a atriz que rouba a cena na novela global Passione, como a ingênua e apaixonada Agostina, conta um pouco dos seus planos profissionais e divide espaço com outros assuntos especialmente pautados para agradar a todas as leitoras.
Entre os temas abordados nesta edição que chega às bancas em setembro estão o diabetes, doença que afeta 11 milhões de brasileiros muitas vezes de forma silenciosa, mas que pode ser tratada com as modernas técnicas e medicações disponíveis; as novas tecnologias para o combate às temidas estrias, um mal que persegue a maioria das mulheres; e os tratamentos adequados para cada tipo de pele, com destaque para as técnicas de preenchimento cutâneo oferecidas no mercado.
Outros assuntos, como a nova modalidade de ginástica feminina que combate o inchaço e a retenção de líquidos pelo corpo; os caminhos a serem seguidos pelos homens que querem fazer sucesso na cozinha e as sugestões de férias para o próximo verão também estão nesta edição da revista, que desde o último número passou a ser vendida nas principais bancas de São Paulo, ao preço de R$ 12,00.
 Com uma tiragem de 20.000 exemplares, a publicação tem o objetivo de levar conhecimento, atualizar e melhorar a qualidade de vida dos leitores, com a inteligência, elegância e estilo. Voltada para o mercado de luxo, inclui temas sobre qualidade de vida (saúde, beleza, fitness e bem-estar), além de moda, comportamento, turismo e um exclusivo caderno masculino. A tiragem da revista vendida em banca brinda o leitor com um perfume importado Armani, em miniatura.
 Fonte: Tacla Consultoria de Comunicação
www.opaque.com.br

2 comentários:

  1. Essas revistas são sempre interessantes né? Gostei da Leandra Leal na capa. Ela é linda, adoro ela!

    Também vim agradecer sua visita, estou seguindo seu blog e twitter :D
    Lindo o blog, super colorido!

    Bjos ;*
    Tha
    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oii ela arrasou na capa, acho lindo aquele cabelo cheio de cachinho!!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir

Leio e respondo com carinho seu comentário!!!
Muito obrigado por vc estar aqui ...
Volte sempre que puder...
Mary...