.

.
Foi-se o tempo em que se pintava as unhas uma vez por semana, ou no máximo se ostentava aquela cor até a próxima visita à manicure.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Oficial - MB-NailPolish agora tem um colunista Homem!!!

Oficial - MB-NailPolish agora tem um colunista Homem.
                                   
Olá, meninas tudo bele´z... 
Já estão sabendo da novidade?...Então vou contar, foi convidado por Mary dona do blog MB-NailPolish para ser o Colunista Oficial, é isso mesmo, vou postar aqui novidades em Moda Masculina, para você que gosta e prestigia o MB-NailPolish vou dar dicas para seus namorados, maridos, ficantes, e com essas dicas possam ficar com uma aparência bonita, cheirosos, elegantes e acima de tudo atualizados sobre o mundo da Moda Masculina.
Música também irei postar sobre as várias vertentes entre os Dj´s, Moda Clubber, Lançamentos, Noticias, Mundo PopMusic. Também tenho meu próprio blog o DANCE.COM (blogdancecom.blogspot.com), dedicado a divulgar a Dance Music no Brasil, trazendo as novidades e lançamentos da cena eletrônica para você garota que curte a cena E-MUSIC.
Espero que gostem da novidade e que possam prestigiar mais aidna o MB-NailPolish...Grande Beijo a todas as garotas que visitam o MB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leio e respondo com carinho seu comentário!!!
Muito obrigado por vc estar aqui ...
Volte sempre que puder...
Mary...