.

.
Foi-se o tempo em que se pintava as unhas uma vez por semana, ou no máximo se ostentava aquela cor até a próxima visita à manicure.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Esmaltes Big Universo Verão 2011 surgem com candy colours

Depois de tantos lançamentos que prometem colorir as suas unhas na próxima estação, a Big Universo, marca de esmaltes que já conquistou espaço no mercado nacional, não poderia deixar de apresentar as novidades que reserva para o verão 2011 de suas mulheres!

Seguindo as principais tendências e cores que se foram hits nas mãos famosas e coleções de grifes conceituadas nas ultimas temporadas, a marca traz quatro novas cores para colorir em tons pastéis a estação mais quente e esperada do ano. Reconhecidos, sobretudo, pela qualidade do produto e pela intensidade e duração do pigmento sobre as unhas, os esmaltes Big Universo vem se destacando entre as preferências das brasileiras.

Para o verão 2011, a marca aposta na delicadeza e romantismo das candy colours em seus vidrinhos de esmaltes desenvolvidos com inspirações emprestadas das embalagens de doces e balas. A coleção conta com uma opção em azul esverdeado, o Acqua; um tom rosado, o Nebulosa; amarelo claro com o Tropical e a investida mais vibrante com o coral Boreal.

Por apenas R$3,00 os lançamentos em esmaltes da Big Universo poderão ser encontrados nos pontos de revenda autorizados, como perfumarias, drogarias e lojas de cosméticos, a partir do final de Setembro.

Camila Cemin Rolon
Equipe de Redação Portais da Moda Departamento de Moda

 Fonte:Texto original do site...
http://www.portaisdamoda.com.br/noticiaInt~id~22217~n~esmaltes+big+universo+verao+2011+surgem+com+candy+colours.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leio e respondo com carinho seu comentário!!!
Muito obrigado por vc estar aqui ...
Volte sempre que puder...
Mary...