.

.
Foi-se o tempo em que se pintava as unhas uma vez por semana, ou no máximo se ostentava aquela cor até a próxima visita à manicure.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Baby & Co. é a primeira loja virtual de roupa infantil de grife

Loja online traz seleção exclusiva de marcas internacionais com
promoção de lançamento com até 50% de desconto


Para as mamães que vivem de olho nas novidades da moda internacional, a Baby & Co. é o lugar certo para compras para os seus pequenos. Primeira loja virtual de roupa infantil de grife, a Baby & Co. oferece roupinhas importadas diretamente dos Estados Unidos para crianças de 0 a 6 anos em apenas um clique. Basta acessar www.babyandco.com.br.

A Baby & Co. apresenta uma seleção exclusiva de peças atemporais de bom gosto, acessível e muito charmosa das marcas Carter’s, GAP e Ralph Lauren. Além disso, proporciona a comodidade de não precisar sair de casa, pegar filas ou até mesmo viajar para o exterior para adquirir produtos de alta qualidade e marcas importadas. E ainda é possível comprar presentes e enviar aos amigos de uma maneira rápida e segura.

Com design clean, trabalhado em cores que remetem ao universo infantil, e de fácil navegação, o site da Baby & Co. apresenta todos os produtos por categoria, por marca, e por tamanho. Ao selecionar uma peça, o consumidor é levado aos detalhes (tecidos e cuidados) e, caso haja dúvidas pelo tamanho a ser comprado, a Baby & Co. tem uma exclusiva tabela de tamanhos infantis que pode ser consultada no momento da compra.

Antenada às questões sociais, a Baby & Co. se solidariza com uma das Instituições de apoio a crianças mais conhecida no mundo, a Make-A-Wish Brasil®. Sendo assim, toda e qualquer compra realizada no site, tem 5% do valor total revertido à instituição.

Entre no site www.babyandco.com.br e fique por dentro dos últimos lançamentos internacionais, trazidos especialmente para as mamães brasileiras pela loja infantil mais moderna da internet.

Promoção de lançamento
Baby & Co. já nasce com uma promoção de lançamento, com descontos de até 50%.

2 comentários:

  1. Nossa que legalll! Vou dar uma conferida para minha mocinha! Beijos
    http://rosinarab.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorei as roupionhas, vou lá no site dels olhar mais!!!
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir

Leio e respondo com carinho seu comentário!!!
Muito obrigado por vc estar aqui ...
Volte sempre que puder...
Mary...