.

.
Foi-se o tempo em que se pintava as unhas uma vez por semana, ou no máximo se ostentava aquela cor até a próxima visita à manicure.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Avon lança Duo de fragrâncias

Inspirados na magia e paixão nos relacionamentos entre um homem e uma mulher, a Avon lança duas verdadeiras poções de sedução: Aromadisiac para Ele e Aromadisiac para Ela, o mais novo duo de fragrâncias da empresa, criado com notas impactantes que provocam uma alquimia de sensações enraizadas em um clima marcante de irresistível atração e envolvimento, que oferece envolventes experiências sensoriais. Os dois perfumes pertencem à família olfativa Oriental Gourmand.
Reforçamos o portfólio Avon International Fragrances com o lançamento das fragrâncias masculina e feminina Aromadisiac, que trazem modernidade e sensualidade. Escolhemos Cauã Reymond, conhecido por seu talento, jovialidade e sex appeal natural, para protagonizar a campanha, porque consideramos que ele traduz perfeitamente o conceito desse lançamento”, explica Elizabete Rodrigues, gerente da categoria de Perfumaria da Avon Brasil.
Para anunciar o lançamento, a campanha com Cauã Raymond terá filme para a TV, veiculado em canais abertos e a cabo, anúncios em revistas e ações de merchandising em novelas, além de internet e distribuição de amostras em bares e casas noturnas. Toda a comunicação visual traz cores fechadas e intensas: vermelho, vinho, preto e o elemento fumaça, ícone usado para transmitir a ideia de poção de sedução. O ator ainda ilustra o folheto Avon, que trará página perfumada. A assinatura das peças é: “Aromadisiac A Poção da Sedução”.
Preços: R$ 60,00 (aromadisiac para ele 10ml) e R$ 60,00 (aromadisiac para ela 75ml)
SAC: 0800 708 28 66
Site: www.avon.com.br
Créditos: Clique aqui


2 comentários:

  1. Florzinha passei so para deixar um abraço... Blog liiindo como sempre!!
    Beijos =)

    http://lojazart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Genial fill someone in on and this fill someone in on helped me alot in my college assignement. Thanks you on your information.

    ResponderExcluir

Leio e respondo com carinho seu comentário!!!
Muito obrigado por vc estar aqui ...
Volte sempre que puder...
Mary...