.

.
Foi-se o tempo em que se pintava as unhas uma vez por semana, ou no máximo se ostentava aquela cor até a próxima visita à manicure.

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

ALPHA LINE - LANÇAMENTOS BEAUTY FAIR 2010

ALPHA LINE
03 novas linhas de tratamento

Restauração de Argan - Enriquecida com Óleo de Argan, conhecido como Óleo de Ouro, proveniente do Marrocos. Além das propriedades altamente nutritivas o Óleo de Argan, ainda conta com Ômega 3 e 6 e Vitamina E. Linha totalmente dedicada para o tratamento e reparação dos cabelos quimicamente tratados.
Shampoo Restauração de Argan 250ml (sem sal), Emulsão Condicionadora Restauração de Argan 250ml, Finalizador Estrutural Sem Enxágüe Restauração de Argan 250g, Fluído Capilar Restauração de Argan 12ml, Máscara Regeneradora Alpha Line Restauração de Argan 450g e Serum Restauração de Argan 60ml.




                                                           
Espelho & Cromo - Possui um sistema doador de brilho intenso. Desenvolvida com ativos de ultima geração, permite além do brilho espelhado, a maciez e balanço desejado, deixando os cabelos naturalmente glamourosos. Protege e hidrata a fibra capilar desde a cutícula até o córtex melhorando sua resistência e condicionamento e auxilia, inclusive, na manutenção da cor dos cabelos tingidos, devido a formação de um filme coeso sobre as cutículas.
Shampoo Espelho & Cromo Alpha Line 250ml, Máscara Iluminadora Espelho & Cromo Alpha Line 450g, Emulsão Condicionadora Espelho & Cromo Alpha Line 250g, Estabilizador Capilar Espelho & Cromo Alpha Line 120g, Selante Espelho & Cromo Alpha Line 250g e Serum Iluminador Espelho & Cromo Alpha Line 60ml.





Fortalecedor com Mandioca Kiqui´s QK – Sua fórmula utiliza o extrato dessa raiz, rica em Proteínas e Fósforo. Além deste importante ativo, possui vitaminas A e C. Que são os responsáveis por ativar a nutrição da fibra capilar e estimular seu fortalecimento e o crescimento natural dos fios. Ideal para quem possui cabelos ressecados e desvitalizados. Mais que brilho e maciez, fornece uma profunda hidratação e restauração da fibra.
Shampoo Fortalecedor com Mandioca Kiqui´s QK 300ml, Bálsamo Condicionador Fortalecedor com Mandioca Kiqui´s QK 300g, Leave-in Fortalecedor com Mandioca Kiqui´s 300g, Máscara de Hidratação e Fortalecedora com Mandioca Kiqui´s QK 450g 

Fonte:
HD PRESS ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Vanuela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leio e respondo com carinho seu comentário!!!
Muito obrigado por vc estar aqui ...
Volte sempre que puder...
Mary...