.

.
Foi-se o tempo em que se pintava as unhas uma vez por semana, ou no máximo se ostentava aquela cor até a próxima visita à manicure.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Parceria + produtos NK Cosméticos Hidratação Prolongada...


Meninas tava com saudades de vcs...
Como foi o Final de Semana de vcs, tomara que tenha sido muito bom para todas...
Vim com duas novidades pra vcs, A NK mandou algumas coisas maravilhosas para mim...
E estou apaixonada, vcs não tem noção...
Maravilhosos...E vou postando devagarzinho, separei esses 2:
Hidratante e Gel Esfoliante NK
Linha de manutenção
Hidratação prolongada e prevenção no envelhecimento da pele.

Creme Hidratante

Devido ao grande sucesso do creme das luvas antissépticas, a NK Cosméticos lança o Creme Hidratante NK. A mesma fórmula da linha NK Treatments agora em nova embalagem. Uma linha de manutenção ideal para um completo tratamento das mãos, pés e unhas. Promove hidratação prolongada prevenindo o envelhecimento da pele. De textura leve e rápida absorção. 

O Creme Hidratante NK é essencial no cuidado das  mãos e pés. Fórmula exclusiva com ativos 100% vegetais de fontes renováveis que combinados promovem  hidratação prolongada e previne o envelhecimento da pele. 


Gel Esfoliante

Ideal para a profissional que utiliza a esfoliação durante o processo de pedicure. 
O Gel Esfoliante NK reúne abrasivos 100% vegetais de fontes renováveis para deixar a pele muito mais macia e suave. Esfolia profundamente a pele promovendo a limpeza e estimulando a renovação celular. 
Agradável fragrância de maracujá.


Hj temos estas demonstarções graças a nossa parceria com a
Aqui vc ira encontar os lançamento e 
muitas coisas que ajudaram no cuidado e beleza pessoal
Vale a pena conferir...
Visite o site
www.nkcosmeticos.com.br

SOBRE A NK

       

Há mais de 13 anos no mercado, os produtos da NK  são especialmente formulados para atender o trabalho do profissional de beleza e garantir excelentes resultados.
Hoje a NK Cosméticos possui em seu portfólio cosméticos altamente eficientes  e uma linha inovadora  que cresce e se diversifica a cada ano, tornando-se referência nacional em  tratamento para mãos e pés.
NK Unhas Inteligentes é uma linha de produtos com apelos naturais e com alta concentração de ativos que permite priorizar a qualidade. Nossos produtos estão sempre à frente das necessidades do mercado e são reconhecidos entre os profissionais.
Atualmente, a marca está presente  em inúmeros estabelecimentos do país, incluindo as principais e mais conceituadas redes.

INOVAÇÃO

Na busca da conscientização das pessoas quanto ao desperdício de água, uma atual preocupação mundial, a empresa oferece um produto inovador para as profissionais manicures que têm interesse em oferecer um serviço diferenciado.  A escolha por produtos NK Treatment representa  conscientização, compromissos e respeito com as pessoas e com o meio ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leio e respondo com carinho seu comentário!!!
Muito obrigado por vc estar aqui ...
Volte sempre que puder...
Mary...