.

.
Foi-se o tempo em que se pintava as unhas uma vez por semana, ou no máximo se ostentava aquela cor até a próxima visita à manicure.

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Fiuk + Moda + Banda = Lançamento 2011


Você já deve ter ouvido falar no nome FIUK...?
O Ator e Músico têm balançado os corações das garotas pelo seu estilo moderninho e oitentista ao mesmo tempo, como assim? O galã não é só o que faz sucesso na malhação em suas músicas, FIUK também divulga em seu estilo moda anos 80´s e muitos garotos e garotas aderiram ao “ESTILO FIUK” de ser.
Alguns adolescentes na faixa de 12 a 20 anos ou mais, estão voltando o que nos anos 80 foi muito sucesso, e quem diria esta dando certo e muito pelo contrário do que muita gente pensa o que hoje parece ser CAFONA, nos anos 80 se usou muito. O Próprio Pai de Fiuk FABIO Jr. Na década usou muito o estilo que hoje seu filho veste.
Ligar a TV por volta das 17h30m na TV Globo pode ser uma viagem no tempo para quem reconhece o figurino de "Malhação ID" alguns itens que já foram essenciais no guarda-roupa de qualquer jovem descolado dos anos 80. Estão lá, entre uma cena e outra dos protagonistas Bernardo (Fiuk) e Cristiana (Cristiana Peres), as leggings, os casacos de nylon, as (famigeradas) ombreiras e até aqueles clássicos relógios de plástico, com pulseiras variadas. O clima oitentista do armário da maioria dos personagens veio de uma orientação do diretor da novela, Mário Márcio Bandarra, aficionado pela década. Assim, o figurino da trama assinada por Ricardo Hofstetter acompanha a trilha sonora e até um dos cenários desta nova fase, uma pista de patinação.
Jovens estão comprando no mercado virtual em brechós acessórios, calças, camisetas entre outras modas dos 80´s, mas peças em tom néon e camisetas com estampas antiguinhas não são exclusividade do figurino da trama. Vale lembrar que a onda new rave, que ganhou fôlego por aqui na cola de bandas como a britânica Klaxons, formada em 2005, ajudou a popularizar o visual. Hoje, em lojas de grife ou de departamento, os anos 80 são tendência.  
E agora no verão 2011

Além das calças em cores vibrantes como azul e verde, a linha de roupas do Fiuk em parceria com a Naguchi, marca catarinense de moda jovem, traz também camisetas coloridas e estampadas
Um pouco sobre a 
BANDA HORI
Felipe Galvão Codinome: FIUK – Músico, Ator e Compositor - 19 Anos, também têm sua Banda HORI. Cinco integrantes, uma ideologia: passar, através de suas músicas, mensagens ligadas ao amor, à felicidade, à paz e à busca pelos sonhos. E foi exatamente a busca de um sonho que uniu Fiuk (Filipe Galvão, filho do cantor Fabio Jr), vocal; Max Klein, guitarra; Xande, bateria; Fê Campos, baixo; Renan, guitarra e teclado, na Banda Hóri, a nova onda do pop rock nacional, que traz música de qualidade, muito rock e alegria.
O grupo foi criado em 2003 pelo vocalista Fiuk, e em 2008 assinou contrato com a gravadora Warner Music. Em 2009 foi lançado o primeiro álbum, com músicas inéditas e a regravação de “Só Você” de Vinicius Cantuaria.
Postado Por




Fontes: O Globo – R7 – LastFM

Um comentário:

  1. o seu Blog é luxo sempre bom de ler
    se já votou na enquete muito obrigada se não votou ainda corre lá
    ;*

    Beijos Blondin

    http://blondinsecrets.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Leio e respondo com carinho seu comentário!!!
Muito obrigado por vc estar aqui ...
Volte sempre que puder...
Mary...