.

.
Foi-se o tempo em que se pintava as unhas uma vez por semana, ou no máximo se ostentava aquela cor até a próxima visita à manicure.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

ESMALTES MOHDA CAEM NO GOSTO DAS ATRIZES DE PASSIONE


Personagens de Mariana Ximenes, Maitê Proença e Fernanda Montenegro aparecem com as cores Geribá, Cinza Andes e Shake Nude

Os esmaltes Mohda chegaram ao horário nobre. Segundo o departamento de caracterização da Central Globo de Produções, no capítulo desta segunda-feira da novela Passione, as atrizes Mariana Ximenes, Maitê Proença e Fernanda Montenegro exibiram diferentes cores da Mohda, todas em alta nesta estação.

Clara, personagem de Mariana Ximenes, deixou os tons claros e vem apostando nas variações de vermelho. No capítulo de ontem, apareceu com o Geribá, tom vermelho rosado da coleção Búzios.

Fernanda Montenegro, que interpreta a empresária Bete Gouveia, entrou em cena com um tom mais sóbrio, combinando com a personalidade de sua personagem: o Shake Nude, da linha Fosco. Já Stela, personagem da atriz Maitê Proença, usou o Cinza Andes, um cinza claro também da linha Fosco.


Obs: A Mohda esmaltes adota práticas de produção e distribuição que respeitam o meio ambiente e busca inovar e proporcionar um excelente custo benefício para o consumidor final e os profissionais de beleza.

Possui 10 linhas de esmaltes: Fosco, Cor e Brilho, Cremoso, Cremoso Look, Glitter, Luzes, Perolado, Transparentes, Linha de Tratamento e a linha Stamping Nail Art para unhas artísticas.
 

Um comentário:

Leio e respondo com carinho seu comentário!!!
Muito obrigado por vc estar aqui ...
Volte sempre que puder...
Mary...