.

.
Foi-se o tempo em que se pintava as unhas uma vez por semana, ou no máximo se ostentava aquela cor até a próxima visita à manicure.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Coleção Ti - ti - ti Speciallità + Fotinhus da Pri


Pedi autorização para repostar o post feito pela Pricila, do blog Duas Camadas 
 http://duascamadas.blogspot.com/

Obrigada Pri....
Que com muito carinho atendeu nosso pedido...
Vamos as Fotos:














Amanda: (Cremoso) Vermelho puxado para o vinho super lindo, tem cor de sangue, amei! Uma camada cobre a unha, mas passei duas, super fácil de passar e tirar.

Camila: (Perolado) Sei lá, mas para mim isso é cintilante. Se não fosse perolado ia ser tão lindo! Mas acho que um matt plus resolve ou um glitter. É um rosa bebê, precisa de duas camadas, fácil de passar e tirar.

Desirée: (Perolado) Rosa queimado/retrô com marron, ainda estou decidindo se gostei ou não haha. Duas camadas também, fácil de passar e limpar.

Help: (Cremoso) Roxo escuro, acho que o Tudo ou Nada! era para ser igual, mas erraram a fórmula hahaha, é um roxo comum, mas é muito lindo, eu gostei bastante. Duas camadas também, fácil de passar e tirar.

Jaqueline: (Perolado) Cinza Chumbo, foi um dos que mais gostei da coleção, muito lindo! A cara da Cláudia Raia mesmo haha. Fácil de passar e tirar.

Luísa: (Perolado) Eu não sou a maior fã de marron, mas ele é até bonito. É fácil de passar e tirar também, além de ser uma cor super diferente.

Mabi: (Cremoso) LINDISSÍMO! Verde azulado ou azul esverdeado, não sei. Me perguntaram se é parecido com o Turquesa da BU e ele é sim, mas tem mais verde, creio eu. Logo comparo. Fácil de passar e tirar.

Marcela: (Cremoso) Talvez o mais sem graça da coleção. Eu não gostei, ACHO que é Bege, falaram que no release parecia amarelo, mas não é. Fácil de passar e tirar.

Marta: (Transparente) Lilás super fofo, eu adorei! Acho que não tinha um lilás fofo assim. Como é transparente tive que usar três camadas, mas é fácil de passar e tirar também.

Rebeca: (Transparente) Não tenho muito o que falar. É igual ao famoso Renda, fácil de passar, mancha um pouco, na foto está com três camadas ¬¬

Thaísa: (Cremoso) Cinza super phyno. Um pouco mais claro que o Arábia da Risqué, a cara da Mili Fernandinha (sou intima). Duas camadas, fácil de passar e tirar.

Valquíria: (Perolado) Preto com glitter azul. A Speciallitá tem um esmalte parecido, se não me engano. Fácil de passar, mas como é esmalte escuro, não é tão fácil assim para tirar.










Mantive o post original com a descrição que ela usou...
Visitem o Blog Da Pricila
http://duascamadas.blogspot.com/
Lá vc vai encontrar muita informação...
Eu to sempre por la para conferir as novidades...
Bjs Mary MB - Nail Polish

Um comentário:

  1. Assisti essa telenovela.Gostei muito, mas fazia ai umas trocas de cor por personagem. Trocava a cor da Thaisa com a da Valquiria.
    Adorei o blog e vou seguir.
    Da um olho no meu blog e se gostares segue me.

    ResponderExcluir

Leio e respondo com carinho seu comentário!!!
Muito obrigado por vc estar aqui ...
Volte sempre que puder...
Mary...