.

.
Foi-se o tempo em que se pintava as unhas uma vez por semana, ou no máximo se ostentava aquela cor até a próxima visita à manicure.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Amend Entende os nossos Cabelos

Chegou esta semana os itens da nova parceria do blog MB - Nail Polish.
Pela nossas queridas Elizabeth e Isis
E não perdemos tempo e viemos aqui mostrar para as seguidoras 
que estavam ansiosas como a gente para ver...
 Descrição dos produtos....
Shampoo Disciplinante Discipline.Liss
Descrição: Lava os cabelos ao mesmo tempo em que a Tecnologia Discipline.Liss alinha e disciplina os fios, resultando em cabelos mais lisos, sem friss e sem volume. Promove reparação e o resgate instantâneo da vitalidade, brilho e maciez.


Condicionador Disciplinante
Descrição: Condiciona os cabelos ao mesmo tempo em que a Tecnologia Discipline.Liss alinha e disciplina os fios, resultando em cabelos mais lisos, sem friss e sem volume. Com ação anti umidade. Promove reparação e o resgate instantâneo da vitalidade, brilho e maciez.

Máscara Disciplinante
Descrição: Restaura e hidrata em profundidade ao mesmo tempo em que a Tecnologia Discipline.Liss alinha e disciplina os fios, resultando em cabelos mais lisos, sem friss e sem volume. Contém um complexo reparador que age na fibra capilar interna e externamente, promovendo o resgate instantâneo da vitalidade.


Serum Disciplinante
Descrição: Ideal para ser utilizado antes do processo de escova. Reduz os danos causados pelo secador. Facilita o deslizar da escova e prolonga o efeito liso por mais tempo através da ação disciplinante e anti umidade. Doa brilho, maciez e flexibilidade natural aos fios.

  Eu particularmente adorei a fragrancia super agradavél que fica no cabelo, que ficou super hidratado como se estivisse acabado de sair de um salão de beleza super chic.
Minha filha não quiz ficar de fora e como tem as madeixas mais bonitas que a da mamys, valeu a pena experimentar.
Mesmo não sendo um produto destinado a crianças, ela como tem quase 10 anos experimentou e adorou, e o resultado foi surpreendente, Confiram:


 Recomendamos!!!
Se já usou deixe um recadinho...
Se não usou ainda corra garantir o seu...
Obs: A Nina ama A Lady Gaga! 
Beijokas da Mary e da Ana.

2 comentários:

  1. Que fofa a sua filha!!!
    Parabéns!!!
    Ela é uma princesinha!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. aah tu filga é tãooo fofa que da vontade de aperta!! vc deixa?? hahahah olha,obrigada pela sua visita no meu blogg,foi bom pq assim conheci o teu e não irei te perde de vista! :)

    beijos enorme.

    ResponderExcluir

Leio e respondo com carinho seu comentário!!!
Muito obrigado por vc estar aqui ...
Volte sempre que puder...
Mary...