.

.
Foi-se o tempo em que se pintava as unhas uma vez por semana, ou no máximo se ostentava aquela cor até a próxima visita à manicure.

terça-feira, 6 de julho de 2010

Recebemos e vamos postar...06/07/2010


Recebemos os lenços removedores de esmalte da Océane
  e irei postar para vocês o resultado e eficiência do produto. 
Hoje volto a falar da Océane, pois temos uma novidade muito legal:
  Oceane e Nail Polish fechamos uma parceria!
Agradeço a atenção da nossa mais nova amiga Daniella .


Em breve novidades da Océane
e irei postar tudinho aqui para vocês aqui do blog
.

6 comentários:

  1. Que legal !!! Sucesso pras duas ! rs. Vou aguardar vc comentar dos lencinhos, pq não conheço... Beijoks no coração !

    ResponderExcluir
  2. Amei ,Amei ,ameiseu blog ta lindo e bem trabalhado estou te seguindo visita o meu e me segue tambem beijão simara

    ResponderExcluir
  3. Flor, parabéns pela Parceria.

    Beijos
    deliriosdadayse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Menias os comentarios n estaum aparecendo por problema no blogger, mais ira ser resolvido, estou vendo eles na minha caixa de email...continue escrevendo beijos...

    ResponderExcluir
  5. Normalizou meninhas, podem continuar postando....

    ResponderExcluir
  6. Ola Maria..passei para visitar e conhecer o seu blog e adoreiiii..lindo e parabens!! Ja sou sua seguidora bjs

    Qundo puder passa la para conhecer o meu blog e terei prazer em te ter como elegante seguidora
    http://toquedeelegancia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Leio e respondo com carinho seu comentário!!!
Muito obrigado por vc estar aqui ...
Volte sempre que puder...
Mary...